Impulsione os negócios investindo em clientes Caucaia, Ceará

Investir em clientes é uma das maneiras de promover seus negócios,.Gastos com premiações,brindes,icentivos podem até parecer diminuição da margem de lucro,mas em compensação ganhará em número de clientes e de fidelizaçãoes, garantindo assim a perpetuação de sua empresa.

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Impulsione os negócios investindo em clientes

Não deixe que as próximas oportunidades escorram pelos seus dedos. Estar preparado com alguns pedidos simples podem fazer uma verdadeira diferença no sucesso do seu negócio. Há muitas maneiras e fontes que podem ajudá-lo a promover o seu negócio:

1. Eles podem fornecer-lhe as referências.

O tipo de apoio que você mais gosta de receber é a partir de seus contatos e referências, os nomes de pessoas e empresas específicas que necessitam de seus produtos e serviços. Eles também dão perspectivas ao nome da sua empresa e números.

2. Eles podem te apresentar perspectivas.

Seus contatos podem ajudá-lo a construir novas relações mais rápidamente, introduzindo-lhe no network de pessoas que também precisam de seus produtos e serviços. Eles também podem falar sobre as suas perspectivas, as do seu negócio e o valor de seus produtos e serviços.

3. Eles podem endossar seus produtos e serviços.

Ao comunicarem aos outros que adquiriram e usaram seus produtos ou serviços em apresentações ou conversas informais, suas fontes podem incentivar outras pessoas a usar seus produtos ou serviços.

4. Eles podem exibir seus produtos e literatura em seus escritórios e residências.

Se seus produtos são bem exibidos bem, como em um balcão ou mural em uma sala de espera, os visitantes poderão fazer perguntas ou ler as informações. Alguns podem até levar o seu material promocional e exibi-los em outros lugares, aumentando a sua visibilidade.

5. Eles podem distribuir suas informações.

Seus contatos podem ajudá-lo a distribuir materiais de marketing. Por exemplo, uma lavanderia poderia anexar um cupom do cabeleireiro ao lado de cada saco plástico que ele / ela usa para se cobrir as roupas de seus clientes.

6. Eles podem publicar informações para você.

Seus contatos podem ser capazes de obter informações sobre você e seu negócio em publicações impressas para que os leitores possam entrar em contato, na qual eles tenham alguma influência. Por exemplo, uma fonte que pertence a uma associação que publica um boletim informativo pode ajudá-lo com um artigo publicado ou persuadir o editor para executar uma história sobre você e sua empresa.

Para tanto, faça premiações para suas fontes de divulgação, ofereça para cada cliente que ele trouxer um produto ou serviço que ele necessita, brindes que sejam de interesse dele, etc.

Você pode até diminuir sua margem de lucro, mas em compensação ganhará em número de clientes e de fidelizaçãoes, garantindo assim a perpetuação de sua empresa.

Dentre estas atividades de apoio estão também divulgação que você poderá trocar com suas fontes de divulgação, promovendo também os seus negócios e gerar referências. Ajudar as suas fontes alcançar seus objetivos é um longo caminho eficaz para construir relacionamentos gratificantes.

Sobre o Autor
•PhD em Administração de Empresas pela Flórida Christian University (EUA)
•PhD em Psicologia Clínica pela Flórida Christian University (EUA)
•Psicanalista e Diretora de Assessoria Geral da Sociedade de Psicanálise Transcendental.
•Mestre em Administração de Empresas pela USP.
•Especialista em Estratégias de Marketing em Turismo e Hotelaria pela USP, MBA em Gestão de Pessoas e Especialista em Informática Gerencial.
•Psicanalista voluntária na Casa de Apoio à Criança Carente com Câncer e na Universidade da Terceira Idade.
•Professora da FGV do Rio de Janeiro e de mais 03 universidades.
•Empresária no ramo moveleiro
•Responsável e Membro do Conselho Editorial da Revista Empresa Familiar.
•Coordenadora do grupo de Excelência de Empresa Familiar do Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA.
•Diretora da DS Consultoria S/S Ltda, especializada em Empresas Familiares.
•Conciliadora, Mediadora e Árbitra Empresarial.
•Membro do Conselho Editorial e responsável pela Revista Empresa Familiar.
•Autora do livro O Perfil do Empreendedor e co-autora do livro Empresa Familiar: Conflitos e Soluções, juntamente com Domingos Ricca, Roberto Gonzalez e José Bernardo Enéas Oliveira.
•Vários artigos publicados na área de Administração, Tecnologia da Informação e Psicanálise em revistas especializadas.

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