Invista em sua Educação Profissional Rio Branco, Acre

Neste artigo analisaremos a importância da educação profissional.A maior valia de um profissional depende do grau de interesse nas causas em que está envolvido e a sua capacidade de entender que a necessidade acontece diante de algo ainda não definido.

Raimundo Eletricista
(68) 9998-0692
tv Jose Barbosa, 18 Vila da Amizade
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Nova Comercial Elétrica
(68) 3223-5053
r Rubens Carneiro, 47, Abrahão Alab
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
James Eletricista
(68) 9281-1700
r Alvaro Cezar, 220, João Eduardo II
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gloria Cardoso
(68) 3224-4237
tv Capitana,40,Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Elienes Eletricista
(68) 9975-6561
r Da Laranja, 867,Mocinha Magalhaes
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Kennedy Eletricista
(68) 322-9505
r Pinheiros ,352, Quadra 46,casa19 ,Cj Universitario
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gr Eletrico
(68) 3026-4943
rod Br 364, 7835 Distrito Industrial
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Sol Engenharia e Serviços De Eletricidades
(68) 3227-1572
r Felicidade, 63 ,c25 Rio Branco
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Chagas Assitencia Eletrica Hidraulica
(68) 3227-9002
tv Raimundo Melo,20 Quadra 04 Conjunto Esperança
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Ferraz & Moraes Ltda
(68) 3227-8257
av Nações Unidas, 1507, Sl 102, Izaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Invista em sua Educação Profissional

Se você está gordinho, não se preocupe, ao contrário do mundo diet, as profissões necessitam de gordura, de quantidade de fatos vividos, registrados e conhecidos.

A maior valia de um profissional depende do grau de interesse nas causas em que está envolvido e a sua capacidade de entender que a necessidade acontece diante de algo ainda não definido.

O estimulo ao fazer, ultrapassa o tempo para se acostumar com o feito, pela disposição de continuar se superando pelas buscas de novas doutrinas que façam fluxo com o exercício da pesquisa e seu natural proveito.

Normalmente recebemos muitas informações, muito mais do que podemos absorver e assim, e às vezes até descartamos aquela que realmente iríamos precisar. Não existe erro em ter informação, mas precisamos aprender sobre o que necessitamos e aonde devemos buscar, e para isso deve-se identificar as falhas, percebê-las e criar a consciência real das causas pelos erros incidentes. Nossas vidas não podem ser eternamente justificadas pelo tanto que fazemos e aceitas pelo infortúnio do pouco conquistado, e para isso, antes tudo, precisamos compreender sobre o que realmente queremos e o exato necessário para que ocorra.

Gerar eficiência para uma administração útil do tempo é o principal destino do aprendizado, espera-se que toda evolução seja incorporada a uma maior capacidade para captar, processar e tomar decisões, desde que tudo isso obtenha um canal favorável pelas respostas frente ao feito.

Chamamos de competitividade a adequação entre homens, empresas e objetivos, para que conduzam e processem conhecimentos, de forma a obter o domínio da técnica que levem a conquistas, diante do melhor possível do que dispomos e poderemos acrescentar.

A educação profissional exige muito mais do que informações recebidas, passando antecipadamente pela formação dos nossos objetivos junto com o entendimento das possibilidades dos caminhos, para que possamos fazer a gestão entre o que precisamos e o tempo disponível para que a evolução tenha significado pratico.

Não existem formulas certas que garantam os mesmos resultados, todo desenvolvimento, pede por adaptações frente à percepção de cada um para conquistar o seu lado. A questão da rentabilidade nunca deve ser um índice matemático, mas uma lógica ponderada entre a satisfação de estar no meio escolhido e o conjunto das condições que ele propicia para que você continue se movimentando.


 


ü  Sérgio Dal Sasso, destacado entre os melhores e respeitados palestrantes do Brasil em tema ligados a Administração, Educação Corporativa e Empreendedorismo, é administrador empresarial formado pela FEA-USP, pós-graduado em gestão financeira e MBA varejo, ambos pela USP.


 


ü  Foi Executivo corporativo em empresas de porte e desde 1996 atua como consultor empresarial em projetos organizacionais e de expansão de mercados.


 


ü  Autoria nos Livros: Gigantes das Vendas (Landscape e Quantum – Agosto de 2006), MBA EXECUTIVO (Saraiva – Junho 2008) e Os trinta mais em Vendas e Atendimento (ThreeC Comunicação Empresarial – Setembro 2008).


 


ü  Autor do livro “Gente, Gestores e Empreendedores” (ThreeC Comunicação Empresarial – Dezembro 2008).


 


ü  Colunista e articulista em temas ligados a educação empresarial e profissional, presente nos principais sistemas de mídia do País.


 


COMPRE SEU ULTIMO LIVRO: Gente, Gestores e Empreendedores – Indispensável para o crescimento profissional e empresarial.


http://sergiodalsasso.editora3c.com.br


 


VISITE OS SITES E BLOG:


 


www.sergiodalsasso.com.br (Serviços: Consultoria, Palestras e Treinamentos)


www.educacaoprofissional.com.br (Conteúdo e Artigos)


www.sergiodalsasso.blogspot.com (Uma Viagem a Administração, Empreendedorismo e Educação Corporativa)


 


Contato e MSN:  assessoria@sergiodalsasso.com.br(Kassandra Bona)


Fones:

São Paulo: (11) 3253-9762 ou (11) 8195-9864


Norte-Nordeste: (86) 9948-3222


 


Sobre o Autor

Sérgio Dal Sasso, Consultor, Palestrante, Escritor e Articulista

Artigos.com