Lentes Bifocais Cuiabá, Mato Grosso

Se você está tendo dificuldades para ler mesmo usando óculos, pode estar na hora de usar lentes bifocais!

Construtora Casa De Ville
(65) 3637-7084
r Maurício Cardoso 341 B.Cidade Alta
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Construtora Sercel
(65) 3624-5275
r Barao De Melgaco 2350 S 406 Centro Sul
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Adg Consultoria E Construcoes Ltda
(65) 3027-6291
av Miguel Sutil 8000 - 15 S 1504 B.ribeirão Ponte
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Construtora Nascimento
(65) 3626-5991
av Antartica 1840 B.ribeirão Ponte
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Cedra Construtora E Projetos
(65) 3675-0280
r 10, 9 B.Altos Coxios
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Construtora Andrade Gutierrez
(65) 3642-4846
av Historiador rubens De Mendonca 1836 S 804 B.Jardim Aclimação
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Construtora Sao Jorge Ltda
(65) 3666-0707
av 4 Qd 71 C 27 B.Parque Cuiabá
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Construtora Tocantins
(65) 3025-7929
r Doutor Paulo Epaminondas 68 Jardim Alvorada
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Ark Construtora E Incorporadora
(65) 3624-0880
r Bom Jesus 790 B.Poção
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Ark Construtora E Incorporadora
(65) 3624-0880
r Bom Jesus 790 B.Poção
Cuiaba, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Lentes Bifocais

Avaliação

Lentes bifocais são lentes para óculos que combinam duas prescrições em um só óculos. A parte de cima da lente ajustará a visão da pessoa para distância, e a parte debaixo da lente ajustará para artigos que estão perto dos olhos da pessoa para ler melhor. A parte da lente que é usada para perto pode ser grande ocupando toda metade ou pequeno como um círculo ou meio círculo.

Quando você estiver usando óculos bifocais você usará a parte de cima quando for olhar para longe, este é o modo normal quando for olhar para algo a distância. Você levará um pouco de tempo para se acostumar. Quando você for ler você usará a parte debaixo da lente, isso levará algum tempo de uso para acostumar. A visibilidade das letras se ajustará com a pálpebra bem baixa.

As lentes bifocais trazem muitos benefícios. Há uma alternativa para você ter dois óculos, um para olhar a distância e outro para ler. Esta não é uma boa alternativa, porque diariamente há inúmeras situações em que você precisará ambas ao mesmo tempo. Por exemplo, se você estiver em um local pouco conhecido, você precisará olhar para a estrada e também consultar o mapa ao mesmo tempo.

Quem precisa de óculos bifocais?

Pessoas que precisam de óculos bifocais são os que têm uma condição conhecida como presbiopia. Presbiopia é uma combinação de duas condições, o endurecimento da lente do olho e a dificuldade de focalizar. Como nós envelhecemos nossos olhos começam a endurecer naturalmente. A lente é uma parte móvel do corpo, e quando endurecer teremos dificuldade de focalizar objetos próximos ou a distância.

Com o resultado, quando você for ler algo ou for olhar para algo longe, seus olhos terão dificuldade para focalizar. Este é um sinal de que você esteja precisando de óculos bifocais. Este problema começa mais ou menos com a idade de 45 anos.

Como você saberá se precisa de óculos bifocais? Provavelmente você achará cada vez mais difícil ler um artigo que está em sua mão. Você se achará esticando seu braço para frente para ver se pode ler alguma coisa. Um dia seu braço não será longo o bastante para lhe permitir ler o que está em sua mão. Seu braço não encolheu isto é o resultado da presbiopsia! Isto significa que esta na hora de ir a um optometrista você poderá estar precisando de óculos bifocais. O óculos o ajudará, porém se você já estiver usando óculos significa que você terá outro para ler ou então irá adquirir um com lentes bifocais.

Escolhendo um optometrista

Ao comprar lentes bifocais, será importante escolher um bom optometrista. Como qualquer outro profissional de saúde, você precisará escolher muito bem um optometrista, pois você precisará lembrar que a saúde de seus olhos é muito importante, por isso, escolha o melhor possível.

Para fazer seus óculos bifocais, é importante escolher um médico respeitável. Você deve perguntar a seus amigos e parentes para saber se eles têm algum para recomendar. Talvez eles tenham um medico favorito que possa consultar pacientes novos. Você também pode procurar na internet para achar organizações profissionais de optometria. Estes sites normalmente terão informações de seus sócios e você poderá entrar em contato com vários optometristas que atuem nesta área.

Lembre-se, óculos bifocais são um tipo de óculos especial, você pode falar com pessoas que usam óculos bifocais há algum tempo antes de marcar a consulta. Você pagará mais caro por um óculos bifocal do que o que você usa atualmente, por isso você tem que ter certeza de que contratou um bom médico.

Oftalmologista versus optometrista

Talvez você tenha feito seu óculos bifocal com um optometrista e você tenha encontrado um oftalmologista com condição de optometrista. Então você ficou desejando saber qual a diferença entre um oftalmologista e um optometrista. Estas duas condições confundem muitos pacientes, assim você estará em boa companhia!

Um oftalmologista é um optometrista que é graduado em medicina. Isto significa que fez quatro anos de faculdade irregular, quatro anos de escola medica, e quatro anos de residência. Ele é um perito em olhos e pode ser qualificado para executar algumas cirurgias. Esta é a melhor escolha para a saúde de seus olhos, incluindo lentes bifocais, porém pode ser uma escolha cara.

Um optometrista também é um médico, mas ele só teve oito anos de estudo. Ele estudou os quatro anos de universidade e quatro anos de treinamento de optometria. Os optometristas fazer um excelente trabalho ao prescrever óculos ou lentes de contato, mas normalmente não tratam de doença dos olhos. Procurar um optometrista é o suficiente para fazer seu óculos bifocal, a menos que você tenha uma doença nos olhos.

Lentes tri focais

Lentes tri focais, como insinua seu nome, são lentes que têm três seções, ao invés de duas. Presbiopia cria dificuldades que focaliza todas as gomas. Os óculos bifocais permitem focalizar apenas artigos que estão perto ou longe, mas estes artigos, como tela de computador que esta no meio? Muitas pessoas que estão com presbiopia têm dificuldade em focalizar objetos que estão a uma distância intermediária de seus olhos. Tri focal ajustou esta necessidade. Elas têm uma terceira área na lente, normalmente sobre a lente de leitura e debaixo da lente de distância que corrige para estes artigos que você precisa ver de perto.

Nem todas as pessoas que tem presbiopsia precisam de tri focais, depende do trabalho que a pessoa faz, Uma pessoa que fica durante um grande período na tela de um computador, por exemplo, é mais provável que venha precisar da ajuda de tri focais mais do que alguém que trabalha na construção ou ensina para viver.

Lentes progressivas

Se a idéia de óculos bifocais implica na imagem de uma mulher velha, não atraente que se senta na sala de estar tricotando meias, esta imagem não é você. Há muitas alternativas para óculos bifocais tradicionais para pacientes modernos. A maioria dos óculos bifocais tradicionais tem uma linha visível entra as duas partes da lente. Porém, você pode ter o benefício de lentes bifocais sem estas linhas!

Lentes progressivas eliminam estas linhas, criando óculos bifocal e tri focal planos que não podem ser vistos quando alguém estiver olhado. Estes óculos às vezes são chamados de óculos bifocais sem linha. Lentes progressivas dividem a lente do óculos em várias sessões. Ao topo da lente estará a sessão de distancia, onde você olha para as coisas que estão longe de você. Há uma zona intermediária no meio que lhe permite focalizar artigos que estão bem próximos, como o seu computador. Na parte debaixo há uma sessão de visão que lhe permitirá ler. Elas são mais semelhantes a tri focais que as lentes bifocais.

O benefício de lentes progressivas é que as transições se misturam de uma sessão para outra suavemente. Isto é mais fácil porque esconde o fato de que você está usando um óculos bifocal ou tri focal. Um bom optometrista o ajudará medindo seus olhos para alinhar os óculos de forma particular. Isso significa que o seu óculos enfileirarão normalmente para onde você estiver olhando. Então você terá que treinar sua mente para usar o novo óculos, tudo o que você tem a fazer é se direcionar para o artigo e ver o que quer ler, seus olhos irão se alinhar automaticamente e focalizar o objeto.

Ajuste para óculos bifocais

Se você já usa óculos por muitos anos seu olho não é acostumado a ter que olhar para áreas diferentes como, olhar para perto e olhar para longe. Você precisará de algum tempo para se acostumar com o óculos que você adquiriu.

Você pode se achar olhando pela parte de cima da lente que é para ver a distancia quando você está tentando ler. Isso acontece quando você abaixa a cabeça completamente para ler, isso pode ser seu hábito. Porém você precisará treinar para manter sua cabeça ligeiramente erguida, e olhar pela parte debaixo das lentes bifocais.

Às vezes você pode olhar pela parte debaixo da lente quando você estiver olhando para objetos à distância. Isto levará tempo para que seus olhos fiquem treinados para olhar. Algumas pessoas ficam com náuseas e dores de cabeça enquanto as novas lentes estão se ajustando, mas ela se ajusta automaticamente. As pessoas com óculos bifocais normalmente acham que a conveniência excede muito em valor qualquer inconveniência que experimentarão durante o tempo de ajuste dos óculos.

Se você tem óculos bifocal, tri focal, ou lentes progressivas, precisará de um tempo para poder se ajustar. O tempo de ajuste pode ser curto para algumas pessoas, mas pode durar vários dias para outros. Procure um médico que lhe permita um tempo para ver se você se adapta a nova lente caso contrário você possa devolver o óculos ou trocar por um outro de forma diferente para que você possa se ajustar a eles.

Lentes de contato bifocal

Usuários de lentes de contato evitam freqüentemente parecerem usar lente. Eles não querem deixar suas lentes aparecerem, e não adquirirão os óculos bifocais, a não ser que desesperadamente precisem. Porém, este é um fato triste, porque há lentes de contato especiais para pacientes como estes!

Lentes de contato bifocais são como óculos bifocais têm duas maneiras de prescrições diferentes em um par de lentes de contato. Um tipo de contato de bifocal e um par de bifocal traduzido. Estas lentes são quase iguais a óculos a óculos bifocais. A parte de cima é para distância e a parte debaixo para perto. A pessoa usará a parte que precisar. Estas lentes serão pesadas, assim elas ficam no lugar certo em seu olho.

Outro tipo de lentes de contato bifocal é o contato de anel concêntrico. Estas lentes têm anéis revezados para perto e para longe. Normalmente seu olho aprenderá a olhar pelos diferentes anéis enquanto você estiver usando a lente de contato. Finalmente, lentes multifocais se misturam para a parte distante da mesma forma que as lentes progressivas fazem. Esta é a forma mais popular de lentes de contato bifocais no mercado hoje. Porém, seu optometrista o ajudará a decidir qual o melhor tipo de lentes de contato bifocais que você poderá usar.

Conclusão

Não são somente pessoas “idosas” que precisam de óculos. Cada vez mais pessoas novas estão precisando de óculos, os optometristas e os cientistas estão procurado modos para fazer lentes bifocais mais discretas. Lentes como tal já não mostram ao mundo que você precisa usar lentes de contato bifocais para descanso.

Na realidade pacientes que estão precisando de óculos para leitura normalmente estão optando por um óculos de lentes bifocais. Eles compram um óculos bifocal com uma prescrição de acordo com sua necessidade. Isso lhe permite a ficar com o óculos a toda hora eliminando a necessidade de colocar constantemente o óculos de leitura. E contando também que os óculos estão bastante na moda, contudo, ele também pode fazer um óculos que acompanhe a moda.

Se você estiver cansado de trocar o óculos pelo de leitura e depois o de distância, Se você estiver cansado de lidar com isso, então você precisará ir a um optometrista e pedir uma prescrição para um óculos bifocal. Você terá facilidade de ver tudo ao seu redor novamente. Lembre-se, um óculos bifocal poderá levar algum tempo para se ajustar você terá que esperar algum tempo para que se ajuste, e você verá que o óculos bifocal lhe devolverá novamente a sua visão.