Marketing pessoal: Invista em você! Goiânia, Goiás

Na atualidade,além de sermos ótimos profissionais,temos que saber demonstrar claramente também!E a melhor forma é buscando diferenciar-se!Sempre que for fazer algo, pense: " De que maneira eu posso fazer isso para que seja diferente da média esperada, que chame atenção, que agregue valor, que evidencie a minha criatividade e talento ?Confira conosco como ser ousado e destacar-se rumo `a sua realizacao profissional!

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Goiânia, Goiás
 
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Marketing pessoal: Invista em você!

Umas das grandes virtudes que diferem os profissionais hoje em dia, sendo uma das principais vantagens competitivas no Marketing Pessoal é : SER DIFERENTE e OUSADO. É como eu comento em minhas palestras: "O obvio já é esperado". Você só encanta quando supera as expectativas. Mas que esse SER DIFERENTE e OUSADO fique no campo da "Ambição e do orgulho positivos e construtivos".

E claro, seja diferente positivo, pois já reparou que no campo da dialética o "Diferente negativo" da mais "ibope" que o "Diferente positivo" ? Noticias ruim correm rápido. As pessoas mesquinhas são ávidas por fofocas, parece que chama mais atenção. Mas no campo do progresso profissional é o contrário, o "Diferente positivo" da mais "ibope" que o "Diferente negativo".

Sempre que for fazer algo, pense: " De que maneira eu posso fazer isso para que seja diferente da média esperada, que chame atenção, que agregue valor, que evidencie a minha criatividade e talento ? "

A capacidade do profissional de se adaptar ao novo posicionamento da sua empresa em função das nuanças do mercado, correspondendo às novas exigências com criatividade e inovação, é muito mais importante do que o conhecimento e a experiência profissional em si.

Nunca desperdice o momento da verdade.

Que tipo de profissional você é ? Passivo, Reativo ou PRÓ-ATIVO ?

O sucesso está escondido num lugar muito especial, e só o acha quem procura com insistência e talento.

A frase : "Trate o próximo como você gostaria de ser tratado" está totalmente ultrapassada. Trate o próximo como ELE gostaria de ser tratado.

Aprenda o seguinte :

TUDO na vida pode ter um lado positivo e negativo. Por exemplo: Um nascimento de uma criança pode ter um lado negativo, assim como a morte de um ente querido pode ter um lado positivo. Depende da pré-disposição de espírito do observador para com a pessoa, o fato ou o objeto observado. Então, é fundamental que você enxergue os dois lados. A GRANDE DIFERENÇA é o QUE VOCÊ FAZ com as duas observações.

A qualidade e a freqüência das idéias e insights dependem sempre de tríade: MOTIVAÇÂO, CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO E CONHECIMENTO. A eficiência do processo criativo depende do grau de participação de cada um desses três fatores.

O Diferencial competitivo passa a ser uma Vantagem competitiva quando existe, para o Cliente / Prospect, um relevante valor agregado ao produto. Quando isso acontece, a expectativa é suplantada e o encantamento está garantido. Por tanto:

SEJA UM VISIONÁRIO REVOLUCIONÁRIO.

E SUCESSO !!!!!!!!!!!!

Alexandre S. Girão - asgirao@attglobal.net

Sobre o Autor

BRIEFING DO CV *<<<<#


Consultor, Congressista, Professor e Palestrante, com atuação nacional. Pós-graduado, MBA em Marketing-FGV. Administrador de Empresas. Trabalhou 15 anos na IBM. Foi Consultor comercial da Microlins-Master/RJ. Atualmente é Diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Administração – ABRA, Prof. de graduação na UNIGRANRIO e Sócio da PDC Consultoria. Practitioner em Programação Neurolingüística-INAP. Formado em Qualidade pela BVQI-Bureau Veritas. Professor no SEBRAE, SENAC e Fundação Bradesco. Professor de cursos de extensão na Universidade Estácio de Sá. Certificado no treinamento de docência no projeto QTC do SEBRAE. Consultor do Site Businesscom. Consultor e Prof. do Instituto do Varejo-IVAR do CDL. Vários cursos e seminários nas áreas de Marketing, Qualidade e Desenvolvimento pessoal. Treinou e lecionou para mais de 4.200 pessoas.


AUTOR DE ARTIGOS PUBLICADOS NAS MÍDIAS *<<<<#


Jornais "A Notícia" de Sta. Catarina e "Folha dirigida" do RJ; Revista Tendências do trabalho; Sites Catho, Conselho Regional de Administração, K&J RH, Businesscom,VendaMais, RHSocial, xvalley e Profissão Mestre, Nextel, etc.


ALGUNS DE SEUS CLIENTES *<<<<#


Sul América Seguros, Assembléia Legislativa do RJ, Shopping Bay Market, Móveis Dell Anno, Displaron, Esil, AHRP, MWANNA, ABRA, FEMAR, Microlins-Master, ABERJ, Fundação Bradesco, Proconsumidor, Universidade Estácio de Sá, Novezala, UBQ, SINTAERJ, UFRJ, UFRRJ, CEFET, FABES, UNISUAM, UGF, ARGUS, UNIGRANRIO, ETEVM, UFF (nesses dois últimos homenageado com placa de prata).


PORTFOLIO *<<<<#


Especialista nas áreas: - Desenvolvimento pessoal. - Marketing. Temas de Palestras, Treinamentos e Cursos já montados: - Como se comunicar em público – Técnicas de Apresentação e Oratória. - Excelência no atendimento ao CLIENTE / PROSPECT. http://www.youtube.com/watch?v=8rwN3gLaKdo - Preparando-se para o mercado de trabalho. - Marketing Pessoal Estrutural. - Relacionamento interpessoal. - Administração de Marketing. - Marketing básico. - Programação Neurolingüística-PNL. - Gestão da Qualidade Total em Serviço. - Liderança e trabalho em equipe. - Capacitação para Liderança e Gerenciamento. - Gestão do tempo.


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