Melhorando as vendas com bom atendimento Barbacena, Minas Gerais

A melhor forma de melhorar as vendas é através de investimentos no atendimento ao cliente.O primordial é manter um vínculo saudável com o cliente, trate-o como se ele fosse o primeiro e único.Mantenha sempre o padrão de atendimento, atenda com qualidade, com comprometimento e fidelização.

Ação e Promoção Ltda
(31) 3281-4988
av Contorno, 4045, An 1, Sta Efigênia
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Empresa Unida Mansur e Filhos Ltda
(32) 3249-7200
r Américo Lobo, 437, Sta Terezinha
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Gepontoge Propaganda Ltda
(34) 3219-9776
r Eduardo Oliveira, 418, Lidice
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Rápido Trans Paulo Ltda
(32) 3223-7055
r Arlindo Stephan, 15, Nova Era
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Amigos das Letras de Sete lagoas
(31) 3773-3767
Rua Rio Juruá 129
Sete Lagoas, Minas Gerais
 
BANDA NOVA FACCE
O34 3219 6245 0U 9209 5006 CARECA
UBERLANDIA MINAS
UBERLANDIA, Minas Gerais
 
C.m.m. Comunicacao Ltda
(34) 3242-3160
av Getúlio Vargas, 12, Martins
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Agência Emp de Propaganda Ltda
(31) 3273-1318
r Bueno Brandão, 294, Floresta
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Gráfica Rio Branco Ltda
(32) 3215-5624
r Bernardo Mascarenhas, 1027, Fábrica
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Palimontes Papéis & Informática Ltda
(80) 0701-5758
r Halfeld, 716, Centro
Juiz de Fora, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Melhorando as vendas com bom atendimento

Vivemos em um tempo mercadológico, onde a qualidade rege os negócios. O cliente tornou-se mais exigente, quer mais informações e mais variedades nos produtos. Sem contar que, além de tudo isto, ele ainda procura o local que facilite suas compras ou que forneça um desconto "maravilhoso" para pagamentos à vista. Ao entrar em uma loja, o consumidor repara em todos os pontos negativos e positivos que seu "fornecedor" tem a lhe oferecer.

Se já sabemos que os nossos clientes agem desta forma, porque não os atendemos com excelência, com satisfação e credibilidade? Utilizando estas ferramentas, o cliente sairá satisfeito com suas compras, despreocupado com os pagamentos e, certamente, quando necessitar de mais mercadorias ou serviços ele irá procurar pela sua loja/empresa novamente. caso o colaborador que atendeu o cliente seja um "fidelizador", pode ser que o cliente procure por ele novamente.

É simples fidelizar os nossos clientes, mas, muitas lojas/empresas e seus "gerentes" fazem de tudo para complicar este relacionamento Cliente/Empresa. Para manter um vínculo saudável com o cliente, trate-o como se ele fosse o primeiro e único. Pense um pouco na forma como você atendeu o seu primeiro cliente.

Certamente você o tratou muito bem, dedicou-se ao máximo para que o cliente saísse satisfeito e realizado com o produto/serviço que você ofereceu.

Se você fez isto com o seu primeiro cliente, por empolgação, você deve ter feito isto com os dez ou quinze seguintes. Quando percebeu que receber a visita de clientes se tornou uma constante em sua rotina de trabalho, você se acomodou!

Passou a tratar o cliente como "mais um". Mas cuidado, se suas atitudes inovadoras ao receber um cliente com respeito e dedicação deram certo no início, porque dariam errado do meio em diante?

Mantenha o padrão de atendimento, atenda com qualidade, com comprometimento e fidelização. Procure sempre melhorar e inovar no seu atendimento e nas suas prestações de serviço. Qual cliente não gosta inovações e qualidade no atendimento?

Thiago Cury

thiago@curyconsultoria.com.br

www.curyconsultoria.com.br

Coach, Master Practitioner em Programação Neurolinguística, graduando em Psicologia, Terapeuta Individual e de Grupos (incluindo multiprofissional), Palestrante Motivacional, Consultor Empresarial, Autor da obra “Vontate de Vencer – O que fazer para melhorar a sua vida no trabalho” (2007). Com base na Psicologia Comportamental (Behaviorismo), desenvolveu técnicas sobre a evolução do comportamento humano, e, é especialista em temas envolvendo a autovalorização, autosuperação e autoenfrentamento. Escritor periódico de artigos para as revistas “Liderança” e “Motivação” (editora Quantum), tendo publicado matérias nos sites “Curriculum.com”, “Catho”, “Empresas e Negócios”, “Artigos.com”, “Web Professores”, dentre outros.


Sobre o Autor

 


Artigos.com