Mitsubishi anuncia TV 3D de 82″ Brasília, DF

Em evento realizado em Nova York, a divisão americana da Mitsubishi apresentou sua nova linha de TVs, a ser lançada no país a partir de julho. Além de aumentar a oferta de TVs a laser, a empresa japonesa anunciou sua aposta nos TVs 3D. Veja mais no artigo abaixo.

Eletronica Junior
(61) 3963-2602
Cln 307 Bl A, s/n Lj 25/35 Asa Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Tevebras Comercio
(61) 3223-5618
crs 502 Bl B, s/n lj 29 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Sueli Augusto
(61) 3347-1795
cln 211 Bl B, s/n lj 18 Asa Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Lugga Comercio
(61) 3366-1415
Srtvs Q 701, bl B s 634 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Eletronica Asa Norte
(61) 3032-8940
cln 211 Bloco A, s/n lj 70 A Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
WA Comercio
(61) 3347-8213
scl 711 Bl F, s/n lj 51 Asa Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Consertex Eletrônica Ltda
(61) 3349-6344
CLN-113, s/n, Bl C Lj 45, Asa Norte
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Colortel S/A Sistemas Eletrônicos
(61) 3447-1156
SHCGN-706, 10, Bl C Lj 4b, Asa Norte
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Prodigital Componentes Eletrônicos Ltda
(61) 3224-8008
CLS-104 Bloco A, s/n, Bl B Lj 29, Asa Sul
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Ponto Frio
(61) 3345-8128
crs 511 BL C, s/n lj 21/33 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Mitsubishi anuncia TV 3D de 82″

mitsubishi wd82737

Em evento realizado em Nova York, a divisão americana da Mitsubishi apresentou sua nova linha de TVs, a ser lançada no país a partir de julho. Além de aumentar a oferta de TVs a laser (os primeiros modelos chegaram às lojas no final de 2008), a empresa japonesa anunciou sua aposta nos TVs 3D, segmento que pretende liderar nos próximos anos.

O produto que mais chamou atenção no evento foi o que a Mitsubishi apresentou como “o maior display 3D do mundo”: o modelo WD-82737, de 82″ (foto), que utiliza tecnologia de retroprojeção DLP, da Texas Instruments. Para promover a novidade, a empresa decidiu montar um show-room itinerante para percorrer as principais cidades dos EUA, demonstrando os TVs 3D (a empresa está lançando ao todo oito modelos). Ainda não foram divulgados os preços dos produtos.

A maior preocupação da Mitsubishi neste momento é atrair os revendedores especializados americanos para ajudar a promover a TV 3D. O lançamento da TV a laser foi considerado um fiasco justamente porque a empresa selecionou os canais de venda, entregando poucas unidades, a tal ponto que quase ninguém pôde vê-los. “Agora, vamos ter não apenas os TVs 3D em demonstração, mas também brindes os grande quantidade de óculos”, promete Frank DeMartin, vice-presidente da empresa.

Clique aqui para ler este artigo na Techlider