Pacote para Lua-De-Mel São José do Rio Preto, São Paulo

Planear a lua-de-mel deve ser uma altura de entusiasmo para os noivos, repleta de sentimentos de antecipação pelo seu futuro como casal. Os pacotes oferecidos pelas agências de viagens para a lua-de-mel fazem deste sonho uma realidade e com o aparecimento da Internet, existem ofertas para todos os bolsos!

Empreendimentos e Hotelaria Ltda
(16) 3624-6000
av Treze de Maio, 1392, Jd Paulista
Ribeirão Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
Hotel Indiaporã
(17) 3842-1578
R. Orozimbo Luiz Arantes - 1143
Indiaporã, São Paulo
 
Victor Palace Hotel
(19) 3237-7407
av Andrade Neves, 864, Centro
Campinas, São Paulo

Dados Divulgados por
Cardum Palace Hotel Ltda
(15) 3219-4900
r Benedito Pires,Cel, 61, Centro
Sorocaba, São Paulo

Dados Divulgados por
Cambará Hotel Ltda
(11) 3691-9136
av José Lourenço, 589 Jd Jaguaribe
Osasco, São Paulo

Dados Divulgados por
Hotel Amador
(16) 3931-5956
r Amador Bueno, 930, Centro
Ribeirão Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
Condomínio Hotel Le Canart Guarulhos
(11) 2181-5900
av Salgado Filho, 1176, Centro
Guarulhos, São Paulo

Dados Divulgados por
Hotel Texas
(11) 4992-5166
av Industrial, 403, Jardim
Santo André, São Paulo

Dados Divulgados por
Hotel Opala Avenida
(19) 3731-4115
av Campos Sales,Dr, 161, Centro
Campinas, São Paulo

Dados Divulgados por
Hotel Carnot
(11) 3228-6062
r Carnot, 287, Canindé
São Paulo, São Paulo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Pacote para Lua-De-Mel

Questões Gerais – Escolher Um Pacote De Lua-De-Mel

Muitos casais optam por escolher um pacote para a marcação da sua lua-de-mel. Estes pacotes são viagens que incluem a maior parte do que o casal necessita para ter uma viagem agradável e relaxante. A maior parte dos pacotes de lua-de-mel incluem acomodações românticas e entretenimento. Outras também incluem a viagem de avião e algumas refeições.

Planear a lua-de-mel pode ser stressante, principalmente quando os noivos têm ideias diferentes sobre o destino e actividades perfeitos para a ocasião. O noivo pode estar a sonhar com uma estadia nas montanhas, onde possa pescar e relaxar frente à lareira com a sua esposa. Por outro lado, a noiva pode preferir um resort de luxo numa praia exótica, com acesso a um spa e brisas tropicais. O casal precisa de conversar, de forma a encontrar um pacote que agrade aos dois. Nenhum dos dois tem que ficar desapontado, uma vez que é perfeitamente possível encontrar um pacote que agrade a ambos.

Os pacotes para lua-de-mel apresentam grande variedade de formas, tamanhos e preços. Desde retiros românticos num resort luxuoso de cinco estrelas numa ilha a cabanas românticas num bosque do Colorado, existe um destino para cada casal. Pode querer aproveitar as vantagens de um resort com sistema de tudo-incluído. Estes resorts oferecem as refeições e entretenimento por isso os casais podem aproveitar a companhia um do outro sem preocupações com transportes. Se são mais aventureiros, podem aproveitar para fazer uma viagem romântica pela Europa, de mochila às costas. Ou então, fazer o cruzeiro tradicional de lua-de-mel.

Fazer Um Orçamento Para A Lua-De-Mel

O primeiro passo na escolha de um pacote de lua-de-mel é fazer um orçamento. Talvez pense que qualquer viagem romântica é cara, mas existem viagens de lua-de-mel mesmo para aqueles com orçamentos mais pequenos. A importância de fazer um orçamento prende-se com o facto de que conhecer as suas limitações financeiras o ajuda a tomar melhores decisões quanto ao destino e actividades a escolher. Por exemplo, o casal que pretenda uma lua-de-mel numa ilha paradisíaca pode escolher uma ilha mais perto de casa, em vez que uma mais distante, de forma a manter-se dentro do seu orçamento.

O orçamento deve ser feito a dois. Se todos os planos para a lua-de-mel forem feitos somente por um dos noivos, o outro pode não gostar das escolhas feitas, principlamente a nível do orçamento. É essencial que estabeleça um limite para as suas férias românticas e que, de seguida, realmente se esforce por seguir esse limite.

Fixar o limite no valor mais baixo do seu orçamento e uma boa ideia, porque as férias românticas acabam quase sempre por ser mais caras do que o antecipado. Ao optar por este esquema, ficam com mais dinheiro para gastar nos extras que aparecem sempre quandos e viaja. Afinal, qual é o marido que diz “não” à sua esposa quando ela lhe diz querer um presente especial para comemorar a sua viagem de lua-de-mel?

Escolher Um Destino

A escolha de um pacote de lua-de-mel exige ter um destino em mente. Quanto mais alargado for o leque de escolha, mais fácil vai ser encontrar um pacote dentro do seu orçamento. Tente seleccionar vários destinos, tal como uma ilha tropical ou um resort europeu. De seguida, comece a procurar um sítio que lhe agrade, dentro desses parâmetros.

Se têm ideias diferentes sobre a lua-de-mel perfeita, cada um deve fazer a sua lista, onde escreve o que gostaria de ver ou fazer na lua-de-mel. De seguida, decidam, em conjunto, quais são as coisas mais importantes. A maior parte das vezes, esta conversa permite que encontrem um destino que agrade aos dois. Devem lembrar-se sempre que o objectivo da lua-de-mel é aproveitarem a companhia um do outro e não necessariamente para ver o mundo. Este tipo de planeamento ajuda-os a aprender a apreciar as vossas diferenças enquanto casal e também a trabalhar em conjunto para arranjar uma solução.

Talvez queira surpreender o outro com os seus planos para uma viagem romântica. Pode fazê-lo e, mesmo assim, ter em consideração os desejos do seu parceiro. Sem revelar os seus planos, converse sobre o que gostaria de fazer e ver na sua viagem de lua-de-mel. Pode continuar a manter o seu destino em segredo, mas agora fá-lo com a certeza de que o destino que escolheu também é do agrado do outro.

Poupar Dinheiro Num Pacote De Férias

Poderá pensar que a sua lua-de-mel vai ser cara, por melhores planos que faça. Contudo, pode poupar num pacote de lua-de-mel, se souber onde o comprar. A Internet vai ser a sua melhor amiga durante o planeamento da sua viagem.

Comece por fazer uma busca online, onde é provável que encontre os melhores negócios, com empresas de viagens aí sediadas. Elas conseguem bons preços para estadias, fazendo reservas em hotéis com dificuldades em atingir a sua quota na semana em que quer viajar. O hotel não ganha dinheiro se não alugar o quarto, por isso, quando a data da viagem é próxima, este prontifica-se para fazer bons descontos. Para aproveitar estes descontos, um casal que seja flexível em relação ao destino da lua-de-mel pode descobrir oportunidades óptimas à última da hora, em hotéis e bilhetes de avião. Normalmente, estas ofertas começam a aparecer 3 a 4 meses antes da viagem.

Outros sites da Internet negoceiam preços especiais com resorts e hotéis com quem trabalham habitualmente, o que lhes permite oferecer custos mais baixos para esses locais. Os websites têm direito a uma determinado número de quartos, que podem alugar todas as semanas a preços mais reduzidos. Estes sites são uma vantagem para os casais que queiram planear uma viagem romântica!

Também pode poupar dinheiro nos bilhetes de avião se comprar online. Caso o orçamento seja mais baixe, viagem na secção económica, em vez de o fazer em primeira classe. Mais, se as datas poderem ser alteradas, existem mais hipóteses de poupar dinheiro. Alguns casais decidem ir de lua-de-mel semanas ou até meses após o casamento, de forma a pouparem dinheiro ao escolherem um pacote de lua-de-mel em datas menos procuradas.

O Que Se Encontra Num Pacote de Tudo-Incluído

Um dos pacotes mais populares entre os casais jovens é o de tudo-incluído. Estes pacotes eliminam alguma da frustração natural do planeamento da lua-de-mel. Os resorts incluem tudo o que possa precisar nas suas férias românticas, incluindo as gorjetas, comida, actividades, acomodação e, por vezes até, a viajem, num só pacote.

Se reservar um programa de lua-de-mel em sistema de tudo-incluído, pode usufruir de uma estadia num resort que oferece uma grande variedade permanente de actividades. Todos os dias, é-lhe dada uma lista de actividades para esse dia, de onde pode escolher aquelas em que quer participar e as que dispensa. Têm assim a possibilidade de realmente gozar a companhia um do outro, no vosso quarto de hotel, ou explorando a cultura e cozinha locais.

A alimentação também está incluída nestes pacotes. Os menus são mudados todos os dias e existem aqueles dias em que são oferecidos jantares ou almoços especiais, como por exemplo, picnics na praia ou culinária local. Alguns resorts também oferecem serviço de quartos ao preço normal.

As actividades oferecidas por estes resorts são, frequentemente, de água. Este tipo de destino de lua-de-mel mais popular é mais corrente em locais de praia, tal como Cancun e as Bahamas. Poderá participar em mergulho e snorkeling, além de poder andar de barco. A maior parte destes resorts têm praias exclusivas. Para os casais mais aventureiros, existe sempre a opção de sair do resort.

Considerar o Pacote “Casamento e Lua-de-Mel”

Outro motivo pelo qual os pacotes são populares entre os casais mais jovens prende-se com o facto de estes escolherem esse destino para a sua cerimónia de casamento. Esta cerimónia combina o romance de um casamento num lugar distante com a viagem de lua-de-mel. Os resorts que oferecem serviços de casamento oferecem também pacotes, a melhores preços, que incluem a cerimónia e a lua-de-mel.

Caso se decida por realizar a cerimónia de casamento e lua-de-mel num só local, lembre-se que alguns dos seus convidados vão viajar consigo e, provavelmente, ficarão mais alguns dias, para aproveitarem algum tempo nesse local. Antes de escolher o pacote completo para casamento e lua-de-mel, certifique-se que nenhum dos dois se importa de partilhar a lua-de-mel com mais alguns conhecidos. Mesmo que a sua família se esforce por lhes dar espaço, vão estar no mesmo hotel e vão, inevitavelmente, ver-se uns aos outros.

Os benefícios de juntar a cerimónia à lua-de-mel são muitas. Primeiro, o cenário para o casamento é excitante e romântico, sendo algo com que a noiva frequentemente sonha desde a infância. Além disso, o casal pode poupar dinheiro ao juntar as viagens para o casamento e para a lua-de-mel numa só. Mais, uma vez que a lista de convidados é limitada pela necessidade de viajar, o copo-de-água é, necessariamente, também mais pequeno e menos dispendioso para o novo casal.