Padrinho Brasília, DF

Todo o mundo sabe que casamentos são eventos supostos para serem maravilhosos e excitantes. Claro que, eles também podem ser um inacreditavelmente caos de nervos, com expectativas familiares, orçamentos limitados, e às vezes muita tensão para que o dia esteja perfeito.

Caca Festa
(61) 3347-0045
Cln 116 Bl C, s/n Lj 14 Asa Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Cia das Festa
(61) 3245-2623
Cls 412 Bl B, s/n casa 27 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Floricultura Lu
(61) 3346-7357
W 2 Sul, s/n qd509blBj27 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Fontes
(61) 3346-4177
Seps 712/912, s/n lt D, Bl.01 Asa Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
KP Decoraçao
(61) 3248-2304
Shis Qi 13, s/n bl F lj 5 Lago Sul
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Buffet Sol
(61) 9231-0831
Cln 303 Bl D, s/n Sl 211 Asa Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Acoredes Cerimonial
(61) 3036-8728
cln 305 Bloco D, s/n Sl 108 A Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
a Abrel Festa
(61) 9972-2201
Smpn, s/n Qd 7 Cj 3 C 12 St Mansões Park Wauy
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Csabella Festa
(61) 3468-7668
MI 03, s/n Cj. 5 St Hab I Norte
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Espaço Multi
(61) 9232-5820
shis QI 29 Conjunto 09, s/n Casa 23 D St Hab
Brasília, DF

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Padrinho

Escolhendo um padrinho

Em particular, o noivo não tem, em geral, o planejamento para o dia de seu casamento desde a infância, as preparações para o evento podem estar agravando. Por estas razões, escolher os seus padrinhos pode ser um alívio a muitos maridos, como é uma tarefa que eles sentem bem equipada para fazer e provêem amigos que podem ajudar em tempos de frustração. O papel de padrinho é em particular uma escolha importante,já que padrinho tradicionalmente tem vários papéis importantes, incluindo a festa de despedida de solteiro e fazendo um brinde durante a recepção de casamento.

Decidir quem vai convidar para ser padrinho pode ser um processo surpreendentemente difícil para muitos noivos. A dificuldade mais comum encontrada no processo é quando o noivo que tem que escolher entre um irmão e um melhor amigo, e preocupações acerca de quem ele escolhe, alguém ficará com os sentimentos feridos. Par o noivo que é extremamente compreendido que os irmãos deveriam ser a primeira escolha para padrinho, a menos que haja uma razão constrangedora por ele, ao invés, escolher o melhor amigo (os dois irmãos não tem um bom relacionamento). Em casos onde o noivo tem muitos irmãos, a situação pode ficar mais difícil, mas geralmente o irmão mais velho é a preferência. Particularmente nos Estados Unidos, em algumas áreas, para escolher o noivo normalmente escolhe o seu pai como padrinho. Claro que, todas estas diretrizes somente são tradição e sugestão; no final a escolha sempre está nas mãos do noivo, que deve escolher quem que ele quer.

Alternativas modernas para um padrinho

O casamento moderno é aquele em qual a noiva nem o noivo sentem terror em atar por tradição, e são feitas escolhas, porém sobre o casamento e a festa de casamento os desejos são de ambos. Como com muitos outros aspectos da cerimônia, a seleção e deveres do padrinho têm sofrido revisão com muitos casais. Alguns homens preferem não ter um padrinho, ou considerar todos os homens do noivo como padrinhos, para evitar a conotação de que aqueles são melhores que o resto. Outros homens estão escolhendo suas irmãs ou as amigas para serem ‘padrinhos/madrinhas’. Para estes casais, os gêneros ou títulos da festa de casamento são irrelevantes, tão longo como seus familiares são convidados para lhes ajudar a celebrar o dia do casamento.

Deveres de um padrinho

Há muitos deveres tradicionais de um padrinho, o a maioria bem conhecida, como dar a festa de despedida de solteiro e fazer um discurso durante o brinde ao casal durante a recepção de casamento. O brinde oferecido pelo padrinho é um discurso: houve vários discursos de padrinhos tradicionais feitos em casamentos, a maior parte, dos tais discursos desejam para a noiva e para o noivo completa felicidade e felicidades matrimoniais. Outros deveres menos conhecidos do padrinho incluíram várias tarefas tradicionais para fazer o dia de casamento ser mais suave para o casal, como receber os convidados no aeroporto, levar a noiva e cuidar da recepção (assumindo que nenhuma limusine ou outro veículo conduzido foi contratado durante o dia), assinando a licença de matrimônio como uma testemunha, assegurando que os homens do noivo saibam suas tarefas durante e depois do casamento, e geralmente ajudando assegurar que todo o mundo tenha descontração.

Festa de despedida de Solteiro

Um dos deveres mais conhecidos do padrinho é dar a festa de despedida de solteiro para o noivo. A idéia do que é festa de despedida de solteiro mudaram durante os anos, e continua evoluindo de acordo com as tendências. Claro que, mais importante que a festa de costume ou tendência é de preferência pessoal do noivo. Há muitos tipos de festa de despedida de solteiro para o noivo, e é o trabalho do padrinho fazer com que o evento absolutamente certo e planejar de acordo com os desejos do noivo.

A festa de despedida de solteiro clássica, é a que tende a se mostrar mais freqüentemente, é um evento licor-encharcado segurado a um clube de tira, ou possivelmente um fim de semana na Las Vegas. Enquanto seria extremamente ingênuo dizer que este tipo de festa já não acontece, também é certamente verdade que minguou em popularidade, e é provável que não há nenhuma norma mais longa. Parte disto é em devido à influência da noiva, que pode não querer seu noivo embarcando em um 'ontem à noite com liberdade' clube, ou simplesmente porque muitos noivos não querem passar a noite desta maneira. Também, cada vez mais os homens estão optando por incluir seus pais e irmãos em suas festas de despedida de solteiro, eles podem não se sentirem confortáveis em ir junto para um clube. O último ponto de uma festa de despedida de solteiro é afinal de contas não olhar para outras mulheres pela a última vez, mas desfrutar e celebrar o laço entre o noivo e todos seus amigos. Enquanto isto é típico um evento todo masculino, ultimamente alguns homens estão escolhendo envolver tudo dos seus amigos íntimos.

Idéias alternadas para dar a despedida de solteiro perfeita

Festas de despedida de solteiro modernas estão começando a ser mais inovador, e envolvendo mais os passatempos e interesses que o noivo gosta, particularmente se ele pode os desfrutar com seus amigos. Grupo atividades esportivas são comuns, se isso envolve um dia cheio de golfe a um swanky clube rural, um fim de semana gastou a gama de paintball, ou adquirindo uma TV para assistir o jogo do time favorito na casa de um.

Uma viagem de acampamento também pode ser uma boa idéia para o noivo desfrutar ao ar livre, como provê um amplo tempo por chamar velhos amigos e pensar no futuro. Raramente é de fato uma festa de despedida de solteiro acontecem na noite antes do casamento, como aquela noite geralmente é já uma noite muito ocupada, com o jantar de ensaio. Também, geralmente é desaprovado para o noivo aparecer no próprio casamento, assim pode conversar com a noiva apenas. Uma festa de despedida de solteiro bem planejada será um evento se lembrado com carinho durante anos, e deverá fortalecer os laços de amizade entre todos que participaram.

O dia do casamento

Ao longo do processo de planejar e preparar o casamento, o padrinho pode ter vários pequenos deveres para ajudar o noivo com as suas tarefas. A parte mais importante do trabalho do padrinho acontece no dia de casamento, porém. É vital que o padrinho mantenha-se com calma, porque é improvável que o noivo seja capaz do mesmo. Se o noivo perder sua carteira, provavelmente esqueceu-se das notas que ele trouxe com os próprios votos escritos, ou de repente esqueceu-se de como fazer o nó da própria gravata, o padrinho deve o ajudar a sair destes apertos e necessidades.

O padrinho também toma tradicionalmente conta de segurar as alianças de casamento até que precisem delas, e levando o noivo na hora certa para a igreja. Contudo estes deveres não têm que ser aplicados em todos os casamentos (por exemplo, se uma limusine estará levando o noivo para a igreja então o padrinho não tem que preocupar com isto), mas pode ser uma idéia boa fazê-lo se lembrar do horário. Afinal de contas, até mesmo se houver um veículo conduzido que espera levar o noivo e o homem do noivo para a capela de casamento, ainda é uma idéia boa o padrinho manter a atenção no tempo de forma que ele deixe o noivo saber quando estiver na hora para partir. Em geral, a tarefa do padrinho no dia do casamento é manter o noivo bem e o ajudar a desfrutar do dia. Ironicamente, alguns homens sentem que eles são tão entorpecidos e nervosos no dia do seu casamento, que eles não conseguem nem desfrutar do casamento até que eles sirvam como padrinho para outra pessoa.

A importância do primeiro brinde

De acordo com tradição, é o padrinho que faz o primeiro brinde, e esta tarefa é sem dúvida o mais importante e honrado dever tradicional do padrinho. Muitos homens ficam nervosos ao fazer um discurso na frente de uma multidão de amigos e sócios de família, ou preocupado se eles dirão algo impróprio e envergonharão a noiva e o noivo. Na a maioria dos casos, estes medos são infundados. Mais que qualquer outra coisa, a multidão é ajuntada para compartilhar o amor do casal recentemente se casado.

Qualquer coisa que o padrinho tenha compartilhado em seu discurso, se é humorístico ou sentimental, é uma valiosa contribuição à beleza do dia. Na realidade, a maioria dos discursos é uma combinação de humor e sentimento, com uma colisão de conselho pragmático lançada em uma boa medida. Um bom brinde quebra o gelo no começo da recepção, pondo todo mundo à vontade e fixando o andamento para o resto do evento. O padrinho deve se entrosar depois disso, enquanto faz todos os convidados se sentirem bem-vindos e confortáveis, e assegurando que a ambiente ao longo da recepção mantenha-se de amor, alegria, e felicidade genuína pela união da noiva e do noivo.

Tópicos para o brinde do padrinho

Freqüentemente padrinhos compartilharão um breve discurso sobre o casal, enquanto relacionando o dia em que o noivo conheceu a noiva, e quando ele realmente teve certeza de que os dois ficariam justos. Se o padrinho for o irmão do noivo, ele poderia compartilhar uma memória do noivo, quando este ainda era criança, e agora sendo adulto, e vendo seu irmão com tanta felicidade.

Um padrinho que foi amigo desde a infância pode compartilhar histórias semelhantes, ou um mais recente amigo poderia focalizar que eles formam um grande casal, a noiva e o noivo, e que serão felizes. Se for terminar prove completamente, também pode ser apropriado para o padrinho fazer um comentário de memória sobre sua amada, geralmente mencionando o quanto amou sua esposa falecida, e quão feliz ela seria ao ver os dois se casando. É de extrema importância o padrinho permanecer sóbrio ao longo da recepção; ao menos, ele não deve começar a beber antes de fazer o seu discurso. Um padrinho que começou a beber muito cedo arruinou muitos casamentos na vida real, como também nos filmes.

Conselho para o padrinho

A última meta para qualquer padrinho é ter certeza que o casamento vai ser sem qualquer duvida para a noiva e para o noivo. Isto significa que o padrinho deveria estar preparado para qualquer contingente, e ter ferramentas à sua disposição e ter certeza que ele pode resolver isto sem aborrecer a noiva, ou suas famílias. Para a maioria destes assuntos, é uma boa idéia o padrinho levar dinheiro extra e um cartão de crédito, no caso de haver qualquer despesa inesperada, como também um telefone celular completamente carregado com números emergência para a companhia de serviço de bufê, a noiva e os pais de noivo, a igreja ou padre, e o homem do noivo.

O padrinho deve ser um amigo que é maduro e organizado o bastante para assumir a responsabilidade, para chamar o homem do noivo na hora certa, e tendo certeza que eles sabem o que fazer durante a cerimônia e recepção. Pode ser uma boa idéia para o padrinho cooperar com a dama de honra no assunto de manter os eventos do dia que corre suavemente. Um bom padrinho pode fazer toda a diferença dentro se um casamento, que é um dia próspero e livre de tensão, desfrutando cada detalhe, assim é importante que o noivo saiba que ele tomou a decisão certa na escolha do seu padrinho.