Pátios Diadema, São Paulo

O significado do termo espanhol "pátio" é traduzido para o " jardim traseiro", e acredita-se que os espanhóis são os que introduziram os pátios por desejo de passar tempo ao ar livre na natureza e ao ar fresco limpo. Hoje os pátios são largamente aproveitados em todo o mundo. Quer se trate de um restaurante ou uma casa, tornou-se uma adição que deveria ter onde você pode desfrutar de uma série de atividades durante o ano inteiro.

Fort Pinturas e Reformas
(11) 7887-6243
r Elizabete Sabatini, 58, Vl Primavera
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
PMC Construções e Reformas
(11) 4332-3158
r João Alves, 242, Ch Rialto
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Renovari Reformas em Geral
(11) 4362-5421
r Leão XIII, 295, Prq Sto Antônio
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Arte & Decor Pinturas e Reformas
(11) 4334-1838
r João Cavinato, 94, An 1 Ap 1, Jd Portugal
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
T J Reformas e Prestação de Serviços
(11) 4121-1909
r Miguel Rubino, 23, Vl Vianas
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
JCF Construções e Instalações Ltda
(11) 2758-1799
av Álvaro Guimarães, 560, Planalto
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
FASM Instalação Manutenção e Reforma em Geral
(11) 4335-4447
r Tiradentes, 1815, Bl 13 An 2 Al 24, Sta Terezinha
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Panorama Pinturas e Revestimentos
(11) 4177-3714
r Ida Leoni Cleto, 266, Jd Orlandina
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Glavip Serviços de Engenharia Civil Construção e Reforma
(11) 7715-8572
r Virgílio Miráglia, 492, An 1 Sl 4, Jd Palermo
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Distak Construções e Reformas em Geral Ltda
(11) 4330-0702
r Jurubatuba, 933, An 2 Sl 6, Centro
Sao Bernado do Campo, São Paulo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Pátios

Tipos de Pátios

Há uma grande variedade de pátios disponíveis a escolher hoje. O tipo se refere ao material utilizado na construção do pátio. Tijolo (o tipo mais comum), cimento, pedra, concreto e madeira são alguns exemplos. A maneira mais fácil de decidir sobre o melhor tipo de pátio adequado para a sua casa é experimentar e igualar-lo com o desenho e os materiais utilizados para fazer a sua casa. Isso irá garantir uma aparência consistente.

Geralmente o pátio é uma extensão natural da casa para o quintal e as vezes à frente de casa. Algumas pessoas, porém, constroem pátios no jardim e também onde podem passar algum tempo ao ar limpo juntamente com a família e amigos. Os pátios de tijolo são mais comuns porque providenciam a aparência rústica que a maior parte de nós apreciamos na natureza. Alguns pátios modernos são feitos de azulejos, como você pode escolher de uma enorme variedade de estilos e modelos.

O betão, cimento e pedras também são populares na correspondência para a casa e são extremamente duráveis, exigindo pouca manutenção durante o ano completo. A madeira é um dos tipos de pátio mais caros, mas também um das mais elegantes. A madeira irá lhe fornecer um ambiente acolhedor e relaxante qualquer época do ano, mas esteja pronto para investir tempo e dinheiro na manutenção da mesma.

Construção de Patios

O crescimento do desejo de ter um pátio desafiou muitos proprietários de residências a construir os seus próprios pátios, o que é relativamente fácil se você fôr bom a seguir instruções e se tiver alguns conhecimentos básicos de carpintaria. Existem algumas coisas importantes a considerar antes de construir o pátio: o tipo do solo ou da área do terreno em que você irá trabalhar (isso irá decidir o tipo de pátio que você pode construir), o tipo de pátio que pretende criar, e o tamanho. O pátio de tijolo é um dos mais fáceis de construir. Tijolo é também um dos mais belos e rústicos, o que é que nós basicamente queremos quando damos passo fora para a natureza. Os pátios de tijolo são fortes e as cores acrescentam personalidade e estilo à qualquer edifício.

Os pátios de formato rectangular são mais fáceis para desenhar e mais rápidos para construir porque os ângulos são simples. Os tipos arredondados exigem um pouco mais de cuidado. Isso pode levar-lhe o tempo de um par de horas para um par de dias para construir o pátio, uma vez que tudo depende do tamanho do pátio, do material que você está usando, e quantas pessoas lhe estão ajudando com este projeto.

Há igualmente disponíveis empresas profissionais que construirão o seu pátio mais rapidamente e com garantia; se você não se está sentindo aventuroso na construção do seu próprio pátio deixe aos profissionais que farão o trabalho para você no tempo mais curto possível e fornecêm-o com a aparência e acabamento desejados.

Decoração de Patios

Os pátios são criados a fim de proporcionar um espaço adequado ao ar livre para que você possa desfrutar da natureza. Por isso, a decoração do seu pátio deverá incluir quanto mais plantas e flores possíveis. Use vaso para plantar e decorar o seu pátio, o que pode estar também pendurado ao teto se o espaço do pátio fôr limitado. A criação do seu ideal de entrada na natureza é o que você deverá querer atingir, assim você poderá desfrutar o seu tempo no pátio e estar animado sempre que possível.

Em seguida a iluminação é a coisa importante quando se trata da decoração do pátio porque você passará cada vez mais tempo lá, especialmente nas noites de verão quente. Quer seja para entreter os amigos e familiares ou simplesmente para passar alguns momentos calmos recolectando os seus pensamentos, a iluminação do seu pátio será importante. Dependendo do tamanho do seu pátio, você pode escolher iluminação que é colocada ao redor do bordo ou você pode colocar alguma nas paredes e / ou nos pilares existentes; também aqui, você vai encontrar uma grande variedade de modelos para combinar com o estilo do pátio .

Há também luzes da energia solar disponíveis que podem ser instalados diretamente no chão ou no solo sem requerer qualquer instalação, são favoráveis ambientais, e irão também lhe poupar algum dinheiro no processo. As velas e as tochas são mais uma outra forma para iluminar o seu pátio especialmente se você está planejando uma noite romântica e calma.

Adicione a sua personalidade nos Patios

A fim de tornar o pátio um local de relaxe e diversão, adiciona a sua própria personalidade quando você decorá-la. Por exemplo, se decoração da sua casa fôr rústica, você pode querer levar ao ar livre esta ideia com alguns vasos de barro para flores, o espelho na parede ou algumas estatuetas, se você gosta mais estilos contemporâneos você pode escolher mobiliário que corresponde, fontes de reforçar e completar à atmosfera relaxante.

O efeito visual é o que induz o determinado estado de espírito e você pode conseguir isto decorando simplesmente o seu pátio a fim de transportar-lhe ao tempo e ao lugar. Se você desfruta da praia e ainda está distante disto enquanto em casa, o seu pátio pode ser construído e decorado de formas a recriar a praia e levá-lo ao estado de espírito descontraído. Enquanto você não pode alterar os materiais de que o pátio é construído diariamente, você pode sempre mudar o tema para corresponder as ocasiões tais como um encontro romântico, um aniversário, ou apenas alguns momentos para você mesmo.

Patios e Mobiliário

O mobiliário de pátio custumava ser feito apenas de plástico com simples cadeiras e mesas. Alguns arrastariam uma lâmpada de mesa de casa ou velas para passar mais tempo às noites. Hoje, a mobília de pátio tomou um novo significado com o aumento da procura e da grande variedade de tipos de pátios e de estilos. Você irá facilmente encontrar o mobiliário de pátio que você está procurando irrelevante para o material, forma e para o estilo. Tudo que você precisa fazer é uma pequena pesquisa online e / ou nas lojas locais à retalho.

O que você pode considerar quando da aquisição do mobiliário de pátio é o tipo de clima em que vive, como o desenho do mobiliário coincide com o seu lar, e como o mobiliário do pátio será usado. Por exemplo, se você tiver crianças pequenas ou pessoas idosas em sua casa, você poderá precisar mobiliário que irá atender as necessidades especiais deles.

Outra coisa que você poderá querer considerar quando comprar o mobiliário do pátio é que ele deveria estar facilmente armazenável caso você querer colocá-lo fora para o inverno ou quando você não estiver usando. Uma vez que voce tem o mobiliário do pátio da sua escolha você também pode satisfazer o desejo em torná-lo mais confortável e apelativo com almofadas e coberturas. Estas não só irão protegê-las, mas também lhe oferecem o conforto e o estilo desejado.

Compras para os Pátios

Se você está a fazer compra de material para a construção do pátio, móveis, ou itens de decoração você precisa de investigar a fim de encontrar duas coisas: o material de melhor qualidade ao melhor preço. As lojas de melhoramento das casas geralmente estocam tudo o que você irá necessitar para a construção, mobiliário e até mesmo para a decoração do seu pátio. Eles também têm frequentemente grandes pechinchas. Você vai encontrar pessoal especializado nas lojas de melhoramento de casa que irão ajudá-lo.

A Internet é ainda uma outra grande fonte de encontrar uma pechincha, mas muitas vezes a qualidade pode não ser exatamente o que está representado no site. É importante garantir por escrito a possibilidade de troca ou devolução, caso não satisfaça as suas necessidades ou a designação descrita no site. As taxas de transportação marítima são outra coisa que você pode querer manter em mente quando encomendar pela Internet. Se possível, procure e compre quanto mais possível duma fonte a fim de combinar a taxas de transportação.

Patios e Dicas de Manutenção

Muitas pessoas cobrem o seu pátio, a fim de proteger quando chove ou para proteger do sol, mas também para protegê-la de outras condições meteorológicas adversas. A cobertura de pátio de alumínio é a opção mais popular e comum porque o alumínio é resistente à corrosão. A cobertura do patio de alumínio é também barata e não requer manutenção. A mudança do tempo vai exigir o maximo de manutenção para a cobertura do seu pátio, sobretudo se for feito de madeira. A tinta de proteção deve ser aplicada nos pátios de madeira, bem como ser limpada com a maior freqüência possível. As folhas caidas podem apodrecer e causar danos a madeira durante o processo.

A manutenção do seu pátio inclui a preparação das suas plantas para o inverno especialmente se elas não podem ser levadas ao interior e salvas do congelamento do frio. As capas de plastico devem ser colocadas sobre elas e amarradas para manter o calor e fornecer proteção da neve. Se você tem anuários no jardim retirá-los do canteiro e levá-los ao interior para o período de Inverno.

Os móveis do pátio devem ser postos para dentro onde possível durante o tempo adverso, salvo se foram feitos de material resistente. Além disso, as almofadas e as capas precisam ser removidas e ensacadas até à próxima primavera.

O Encontro do Conselho do Especialista para as Necessidades do Seu Pátio

Cada pátio tem necessidades específicas e, portanto, você se irá encontrar num dilema quando se trata de aprender a reparar alguns danos ou a forma de melhorar o seu pátio existente. Existem várias maneiras para acesso à informação gratuita sobre melhoria e manutenção do seu pátio, incluindo da Internet. A Internet é provavelmente a maior fonte de dados gratis que irá ajudar na obtenção de uma gama de informação. As lojas de material de construção seriam a seguir na lista, onde você pode encontrar profissionais no domínio que serão mais que dispostos a prestar assistência e ajuda. Os livros são também uma grande ajuda, quer que esteja a construir, melhorar e / ou manter o seu pátio.

Quintal Paraíso de Pátios

Quer seja para churrasco, para servir refeições, para ter um encontro familiar, ou simplesmente para passar algumas horas na tranqüilidade da natureza, os pátios são pequenas peças do céu no seu próprio quintal. Você pode decorar e criar o ambiente e a atmosfera ou escolher como a ocasião pede, mas a melhor parte é que você pode ter acesso à beleza do exterior.