Processadores de cartão de crédito Fortaleza, Ceará

Há muitos processadores de cartão de crédito que é preciso considerar antes de obter uma conta comercial, mas, para isso, você deve conhecer algumas informações básicas. Aqui você vai encontrar algumas dicas para o ajudar a começar.

Fininvest SA Adma de Cartões de Crédito
(85) 253-3618
r Barão do Rio Branco, 1054, Centro
Fortaleza, Ceará
 
Valéria C Canuto
(85) 253-7464
r Pedro Borges, 33, sl 322, Centro
Fortaleza, Ceará
 
Cia Brasileira de Meios de Pagamento
(85) 242-4692
r Osvaldo Cruz, 1, sl 305, Jangurussu
Fortaleza, Ceará
 
Banco Fininvest SA
(85) 212-2661
r General Sampaio, 822, Centro
Fortaleza, Ceará
 
GM Leasing SA Arrendamento Meri
(85) 235-5488
av Hull Mister, 5000
Fortaleza, Ceará
 
Fininvest SA Adma de Cartões de Crédito
(85) 287-1681
av Bezerra de Menezes, 2450, a lj 122, Alagadico
Fortaleza, Ceará
 
Banco Fininvest SA
(85) 221-2417
r Liberato Barroso, 175, lj e, Centro
Fortaleza, Ceará
 
Econômico SA Distr de Títulos e Val Imob
(85) 254-1202
r Major Facundo, 336, Centro
Fortaleza, Ceará
 
GM Leasing SA Arrendamento Meri
(85) 224-1022
av Barão de Studart, 1630, Meireles
Fortaleza, Ceará
 
Fininvest SA Adma de Cartões
(85) 254-5169
r Barão do Rio Branco, 1054, an 2, Centro
Fortaleza, Ceará
 

Processadores de cartão de crédito

Quem precisa deles

Se você tem um negócio e não aceita cartões de crédito, então você pode estar perdendo uma grande fonte de rendimentos. Isso depende realmente do tipo de negócio que você gere e até onde você quer chegar com ele.

Novas empresas podem pensar que uma conta comercial não é necessária. Esta é uma decisão pessoal para o seu negócio, mas ter uma conta comercial pode ajudá-lo a gerar novos lucros através de pessoas que pagam com cartões de crédito em vez de dinheiro. Com o aumento dos roubos, muitas pessoas preferem ter um cartão de crédito para a compra de muitos bens. Este aumento de portadores de cartões de crédito pode fazer a diferença para o seu negócio e para os seus rendimentos.

A maioria dos negócios em operação atualmente precisa de um bom processador de cartão de crédito. Mesmo se você ainda está começando, é bom ter um. Você pode decidir que não é a hora certa para o seu negócio. Isto pode ser verdade, especialmente se o seu negócio tem um orçamento limitado e não pode suportar as taxas associadas à conta comercial. No entanto, você não deveria excluir de vez essa idéia, já que mais tarde você pode ter mais possibilidades de pagar as taxas e fazer mais dinheiro para o seu negócio ao aceitar cartões de crédito.

Como Obter Um

Há muitos meios de obter uma conta comercial para o processamento de cartão de crédito. Você só precisa de saber onde procurá-lo.

Se você decidiu que está pronto para a sua conta comercial, então provavelmente irá começar a procurar empresas online. Esta é uma ótima opção para um negócio que está hospedado na Internet. Você também poderá processar cartões de crédito online para a sua loja. Também há a opção de usar o seu banco ou alguma empresa especializada em contas comerciais. De qualquer modo, é preciso assegurar-se de que você está procurando as opções corretas e adequadas para o seu negócio.

Uma vez que você escolheu a melhor opção, será preciso reunir alguns documentos para o processo de abertura da conta. Isto pode incluir informações do seu banco, informações pessoais e comerciais. Você terá também de preencher um formulário. Este formulário pode ser desde uma única página com informações gerais até um formulário detalhado, que pede informações sobre você e o seu negócio. Se você estiver solicitando a conta online, então irá precisar de enviar um fax para a empresa que vai fornecer a sua conta comercial. Se você está preenchendo um formulário num escritório, então será fácil de saber se você foi aprovado antes de deixar a instituição.

O que procurar

Quando você está considerando abrir uma conta comercial, há muitas coisas a se pensar. Uma dessas coisas é verificar os custos. Este serviço jamais sairá de graça, pode ter um preço razoável e pode sair muito caro se você não tiver cuidado. Você deve tentar descobrir os valores antes de assinar qualquer documento. Questione sobre isso quando você estiver pronto para abrir a sua conta. Você também deve se assegurar de que prestou atenção nas taxas cobradas. Obviamente, quanto mais baixas, melhor para você, mas se a empresa de processamento cobra taxas mais altas, então provavelmente você irá ter uma taxa mensal mais baixa. Isso irá depender da empresa e dos serviços que ela pode oferecer. Isto é algo que você deve perguntar antes de começar o seu contrato com eles. Deve assegurar-se de que sabe o que está fazendo e quais termos você tem que obedecer.

Outra coisa que se deve notar é que algumas destas empresas são fraude. Às vezes, uma pessoa pode fingir ser uma empresa e cobrar taxas. Depois, irá desaparecer e não responder às suas chamadas telefônicas. Na maioria das vezes, você vai encontrar empresas reais que não são fraudes, mas se você buscou na internet, precisará ter cuidado. Você pode evitar este problema ao procurar uma companhia com quem você já pensava em fazer negócios. Você quer manter as contas do seu negócio e da sua vida pessoal seguras.

Processadores Online

Há muitos meios de obter uma conta comercia, e o meio lmais fácil é online. Você só precisará saber onde encontrá-los e como usá-los.

Quando você está pensando em abrir uma conta comercial, pode pensar em obter uma online. Estas são ótimas opções para negócios que operam primeiramente online e precisam de um meio confiável para processar pedidos de cartões de crédito para um website. Se a sua empresa não oferece serviços online, ainda assim você pode usar este método para o processamento do seu cartão de crédito. O processo pode ser mais complicado do que se você estivesse utilizando apenas para vendas online. Você terá de registrar suas informações num processador online, e então seu pedido será processado. O problema é que, para usar este serviço, você precisará de uma conexão à internet na sua empresa. Assim, você pode processar o pagamento e descobrir se é bom.

Se você decidir não ter uma conta comercial online e ainda assim deseja fazer com que o seu negócio possa vender online, as coisas podem complicar um pouco. No entanto, agora isso é possível graças aos novos métodos de pagamento, tais como o PayPal.

Abrindo uma Conta Comercial no seu Banco

Obter uma conta comercial através do seu banco é uma ótima possibilidade para quem está abrindo uma empresa. Você só terá de saber o que é preciso e como fazer para conseguir um bom negócio.

Normalmente os bancos são um local difícil para obter uma conta comercial, mas isso é possível para aqueles que têm uma relação com o seu banco. Esta relação pode acontecer por causa de contas-poupança ou outras transações que tenham sido feitas no passado. Estas contas comerciais são habitualmente mais caras do que obter a sua conta em outros locais e podem lhe custar mais em taxas depois, quando a conta estiver em uso.

Este tipo de conta é talvez a última opção para um negócio, a menos que você esteja preocupado em fornecer informações através do telefone e da internet. Você também pode preferir este método se você está começando no mundo dos negócios, porque o banco pode te dar conselhos financeiros e ajudá-lo a planejar como subsidiar o seu projeto empresarial. Você terá que conversar com o seu gerente do banco se tiver dúvidas sobre o que eles podem oferecer para ajudá-lo, bem como produtos adicionais.

Organização Comercial Independente

Estas organizações são uma opção pouco conhecida de conta comercial que você pode escolher. Estas empresas de contas comerciais são normalmente uma companhia de terceira pessoa que funda a conta e não processa os pagamentos. Normalmente estabelecem isto com uma empresa que faz este tipo de processamento por um preço melhor, e daí eles irão te cobrar a diferença. Estas empresas aprovam quase qualquer empresa e permitem a quase qualquer pessoa fundar uma conta com eles. Estas contas podem ser desde empresas online até escritórios estabelecidos na sua cidade. Você terá de procurar um pouco mais para localizar este tipo de empresa. Com um pequeno esforço, você poderá encontrá-las, se quiser.

Estas empresas não estão reguladas como os bancos, então você deve encontrar empresas com experiências muito variadas. Algumas são muito boas naquilo que fazem. Oferecem um ótimo serviço ao cliente e bons termos. Outras são o oposto, são empresas de um homem só, que acabam tornando-o responsável por coisas que nem sequer estão no contrato. Você sempre deve ler o contrato com cuidado e assegurar-se que é o certo para a conta. Assim, protegerá o seu negócio e a si próprio.

Outros Serviços Comerciais

Há outros serviços que um serviço comercial pode oferecer junto com a sua conta comercial. Estes podem ser um benefício para o negócio, especialmente se são oferecidos online. Estes serviços podem incluir um gateway, o que é uma boa para negócios online que precisam de processar pagamentos com um servidor seguro. Este gateway oferece a opção de se fazer um pagamento online através de um cartão de crédito ou até um cheque eletrônico. Isto pode ajudá-lo a aumentar as vendas ainda mais do que simplesmente ter a capacidade de processar cartões de crédito para o seu negócio.

Outras empresas também podem oferecer a possibilidade de o seu cliente usar o “carrinho de compras” deles para comprar o seu produto . Isto pode ajudar a organizar as compras do cliente, numa área em que ele pode rever as compras antes de entrar no processo de check-out e pagar pelos produtos.

O último serviço que uma empresa comercial pode oferecer é a capacidade de processar cheques eletrônicos para o seu negócio. Isto pode ajudar o negócio a ter mais vendas ao criar outro meio de pagamento para o cliente.

Prós e Contras

Há muitos prós em ter uma conta comercial para o processamento do seu cartão de crédito. Você pode aceitar cartões de crédito na sua empresa se tiver um disponível para você. Poderá ser capaz de aumentar as suas vendas online, porque é como a maioria dos clientes compra os produtos que procura. A longo prazo, isto vai fazer as despesas mensais dos seus serviços comerciais valer a pena.

Há alguns contras em ter uma conta comercial. Você irá ter despesas mensais com a sua conta. Estas podem ser desde uma taxa de entrada até percentagem nas vendas para o fornecedor comercial. Mesmo que estas taxas sejam comuns, ainda é uma nova despesa que você deve considerar. Também poderá ser cobrada uma taxa se você está alugando ou comprando um processador que precisa de ser usado na sua loja para o processamento do seu cartão de crédito. Estas máquinas podem ser dispendiosas e precisar de manutenção. Também pode ocorrer de você precisar de uma máquina de processamento que não possui; por exemplo, se você tem uma máquina que precisa de uma linha telefônica, mas precisa passar para uma versão wireless temporariamente, para fazer parte de uma feira, por exemplo. Então, você está sem a máquina que precisa e sem qualquer meio de fazer vendas. A opção que o seu serviço comercial lhe pode dar é comprar uma máquina adicional wireless, e isso vai lhe custar mais dinheiro.

Dicas Gerais

Você deve saber o que está buscando quando começa a procurar um serviço comercial. As empresas são treinadas a tentar vender o maior pacote de serviços que oferecem, mas se você conversa com os representantes com uma boa idéia do que você precisa, então diminuem-se as possibilidades de você adquirir um pacote de serviços que não deseja. Assegure-se de pensar nisso antes, para ter a certeza do tipo de produtos que você procura. Você não precisa de um portal online se você é uma loja conhecida na sua cidade. Também deverá saber que tipo de empresa procurar. Se você tem uma loja, então você deve preferir falar com o seu banco do que procurar um serviço online. Assim, você obtém o que precisa sem ter de procurar na internet.

Seja cauteloso com o que faz e com quem negocia. Na maioria das vezes, você irá encontrar uma empresa legítima, mas mesmo assim deve assegurar-se de que conhece as pessoas com quem negocia. Isto vai diminuir a possibilidade de se arriscar quando for assinar os serviços comerciais que precisa. Um ótimo lugar para pesquisar é a internet. Quando você digitar o nome da empresa, leia com cuidado os resultados e assegure-se que os compreende. Isto pode ser complicado se você nunca obteve uma informação deste tipo na internet. Você pode conseguir obter as opiniões dos clientes que não estão contentes com a empresa. De qualquer forma, isto pode ser o seu grande sinal de aviso.

Como você pode notar, é preciso refletir muito quando você quer procurar abrir a sua conta comercial. Apenas tenha a certeza de que você sabe o que está contratando e que você compreende tudo o que está sendo cobrado e oferecido.