Publicidade Online Abaetetuba, Pará

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

S & G do para Publicidade Ltda
(91) 3226-5177
tr Mariz e Barros, 2417, Belém
Belém, Pará

Dados Divulgados por
MNEWCOM BUREAU DESIGN
(91) 3711-3145
RUA MARECHAL DEODORO, 461 - IANETAMA
CASTANHAL, Pará
 
Dahas Comunicacao & Marketing Ltda
(91) 3241-1333
r Manoel Barata,Sen, 1555, Reduto
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Fax Comunicação Ltda
(91) 3241-1532
r Domingos Marreiros, 710, Umarizal
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Borges Publicidade Ltda
(91) 3241-3860
r João Diogo, 516, Campina
Belém, Pará

Dados Divulgados por
C C & e Propaganda Ltda
(91) 2417-9790
tr Pedro,S, 566, Cj 401, Campina
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Ivo Amaral Publicidade Ltda
(91) 3212-7363
tr Eutíquio,Pe, 2050, Batista Campos
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Amazônia Holidays Ltda.
091 32305144
Av. Braz de Aguiar, 491, Alameda Rita Medrado, 2B
Belém, Pará
 
Imagem Comunicação & Marketing
(93) 3523-0027
Av. Presidente Vargas, 2217 - Bairro: Aparecida
Santarém, Pará
 
Bastos Propaganda Ltda
(91) 3244-0600
av Pedro Miranda, 1559, Pedreira
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider