Publicidade Online Boa Vista, Roraima

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Roraima Tem - Anuncie seu Produto e ou Serviços
(95) 8117-7208
Rua Abrain Xaud 223
Boa Vista, Roraima
 
Dimensão Publicidade e Produções Ltda
(95) 224-1452
r Pedro Rodrigues, 1712, Centro
Boa Vista, Roraima
 
Líder Publicidade
(95) 224-7287
r Coronel Mota, 1644, Centro
Boa Vista, Roraima
 
Cris Vídeo
(95) 623-7505
av Getulio Vargas, 650, e, Centro
Boa Vista, Roraima
 
Hot Brasil Produções
(95) 224-4488
r Barão do Rio Branco, 974, Centro
Boa Vista, Roraima
 
fitness em sua casa
(95) 8117-0500
av.saba cunha 1599
boa vista, Roraima
 
Maria Jesus Leal Sobral
(95) 224-7249
av Sorocaima, 348, São Vicente
Boa Vista, Roraima
 
Agência Arte Sena Publicidade RC Sena
(95) 623-0391
av Brigadeiro Eduardo Gomes, 354, São Francisco
Boa Vista, Roraima
 
Artnova
(95) 224-7257
r Coronel Mota, 639, Centro
Boa Vista, Roraima
 
Silk Stamp Publicidade Serralheria
(95) 625-2651
r Edson Castro, 1436, Liberdade
Boa Vista, Roraima
 

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider