Publicidade Online Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Ancla Publicidade Ltda
(27) 3227-5034
av Isabel,Prsa, 6, An 11 Sl 1101, Centro
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
GENTE NA TV, REDE TV, ES.
(27) 9805-0654
diretor.com.gentenatv@hotmail.com
vitória, Espírito Santo
 
SilkZone Estamparia
(27) 3254-1355
rua Dukla coutinho 24
cariacica, Espírito Santo
 
Praia Comunicação Ltda
(27) 3225-6000
av Rio Branco, 304, Pis 2 Lj 35, Praia do Canto
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Propaganda Veicular Dois Irmãos
(27) 9704-0404
Rua Odete de Oliveira Lacourt
Vitória, Espírito Santo
 
Ampla Propaganda Ltda
(27) 3325-2597
av Penha,N S, 1495, Sl 602, Sta Lúcia
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Propaganda Veícular Dois Irmão
(27) 9704-0404
Rua Odete de Oliveira Lacourt 885/302
Vitória, Espírito Santo
 
Aster Sempre Agencia de Propaganda Ltda
(27) 3345-5238
r Antônio Basílio,Dr, 280, Jd da Penha
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
ZPP Eldorado Publicidade
(27) 3324-1666
r Palmeiras, 795, An 9 Sl 902, Itararé
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
BILLBERRY Agência de Publicidade, Comunicação, Propaganda e Marketing
027 3262 5508
Rua Joaquim da Silva Lima, 207 loja 09
Guarapari, Espírito Santo
 
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider