Publicidade Online Caxias, Maranhão

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Statoos Boutique
(99) 3524-8913
rua simplicio moreira,Centro,1806
imperatriz, Maranhão
 
BM PUBLICIDADE PROPAGANDA EVENTOS E MÍDIAS EXTERNAS.
(98) 8117-4255 (98) 88581685 (98) 91225933
RUA DA CAPOEIRA Nº 586
SANTA INÊS, Maranhão
 
CLICKS MÍDIA - MARKETING DIGITAL
(98) 8166-4899
Avenida Guajajaras 573 Sala 12 - Tirirical
São Luis, Maranhão
 
Artcom Publicidade E Comunicação Ltda
(98) 3246-4686
r Rio Anil, 1 qd 6 Conjunto Vinhais I
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
Acesso Adm e Marketing
(98) 3269-3700
r Abacateiros, 1 sl 104 Jardim São Francisco
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
A.M.G Ltda
(98) 3227-5888
av Cel Colares Moreira, 2 qd 1 s 512
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
Casa de Ideias Comunicacao Ltda
(98) 3227-6141
av Colares Moreira, 444, Sl 550 B An 5 Ed Mon, Jd Renascença
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
AG 10 Propaganda Ltda
(98) 3268-1010
r Mandacarus, s/n, Qd 10 Cs 10, Jd Renascença
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
Alumini Publicidade
(98) 3227-5034
r Virgílio Domingues, 430 sl 203
São Luís, Maranhão

Dados Divulgados por
Informativo Sulmaranhense
(99) 3524-1527
Rua São João, 977 - Nova Imperatriz
Imperatriz, Maranhão
 
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider