Publicidade Online Chapecó, Santa Catarina

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Portal Palhoça Tem
(48) 8444-9535
Greal da Palhoça
Palhoça, Santa Catarina
 
Ar Publicidade e Propaganda Ltda Me
(48) 3240-3015
r Fúlvio Aducci, 280, Tr, Estreito
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Floripa Publicidade e Propaganda Ltda.
(48) 3244-0666
r Gil Costa,Des, 360, Capoeiras
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
9mm Propaganda & Marketing Ltda
(48) 3028-1783
av Osmar Cunha,Pfto, 183, Sl 1005 Bl B, Centro
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Acerte Propaganda Ltda EPP
(48) 3028-4668
rdv SC-401, 600, Km 1, Saco Grande
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
Disk Fácil Listas telefônicas
(49) 3622-0700
Rua São Cristóvão, 464
São Miguel do Oeste, Santa Catarina
 
Publimark Publicidade Ltda
(48) 3224-0026
r Jerônimo Coelho, 383, Sl 802, Centro
Florianópolis, Santa Catarina

Dados Divulgados por
FRANGO ASSADO EM FRENTE AO CORPO DE BOMBEIROS
(48) 9623-0350
frente ao corpo de bombeiros
Criciuma, Santa Catarina
 
Vox Brazil Comunicação
(49) 3322-3258
Rua Condá - E, 821
Chapecó, Santa Catarina
 
Formato Comunicação Visual
(47) 3350-0616
www.formato.tk
Brusque, Santa Catarina
 
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider