Publicidade Online Colombo, Paraná

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Bloon Propaganda
(41) 3039-8637
r Acyr Guimarães, 436 sl 705 S Cândida
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
R.R.B Propaganda
(41) 3353-1542
r Dr Manoel Pedro, 430 ap 403 Cabral -
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Polis Propaganda
(41) 3079-1713
av Mal Deodoro, 630 sl 506
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Inventiva Propaganda
(41) 3339-8856
r Pe Anchieta, 2454 sl 25a Bigorrilho
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Linus Propaganda
(41) 3323-6927
r Des Motta, 1260 ap 121
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
MDA Propaganda
(41) 3076-3153
r Pres Epitácio Pessoa, 642 c Tarumã
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Arsenal
(41) 3022-5767
r Prof Waldir Jesus, 865 cj 1001 an 10 Capão Raso
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Ection Propaganda
(41) 3222-7843
r José Loureiro, 12 s 303 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
3.3 Propaganda
(41) 3334-6853
r Alm Gonçalves, 2350 ap 23
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Bob Propaganda e Marketing
(41) 3026-6699
r Lourenço Gbur, 99 Campina do Siqueira
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider