Publicidade Online Garanhuns, Pernambuco

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

TRADE 81 COMUNICAÇÃO DO NORDESTE LTDA
34327161 99424721
AV GOVERNADOR CARLOS DE LIMA CAVALCANTI 3995
OLINDA, Pernambuco
 
K L M Com e Rep Ltda
(81) 3462-3698
r Hermínio Alves Queiroz, 44 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Artecerta Propaganda e Marketing Ltda Me
(81) 3268-3388
r Gildo Neto, 62, Cs, Tamarineira
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Ampla Propaganda Ltda
(81) 3227-8700
r José Bonifácio, 100, Madalena
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Nação Criativa Comunicação
(81) 3031-5020
Av. Agamenon Magalhães, 3.341, sl. 405, Torreão
Recife, Pernambuco
 
Raio Propaganda e Marketing Ltda
(81) 3228-0173
r Japecanga, 57, Prado
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
Fotos, filmagens, trabalhos com Mdf
(81) 3487-3240
Rua cuité,14
Olinda, Pernambuco
 
R.v. Comunica Marketing Ltda
(81) 3221-9303
r Miguel Joaquim César, 101, Curado III
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Link Bagg Comunicação e Propaganda Ltda
(81) 2127-0999
av Antônio de Góis,Eng, 60, An 9 Sl 905, Pina
Recife, Pernambuco

Dados Divulgados por
A A A Comunicação Shalom
(81) 3363-0333
r NS do Loreto, 210 Piedade
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider