Publicidade Online Itaboraí, Rio de Janeiro

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Maturana Design & Comunicação Ltda
(21) 2621-4078
r Conceição, 188, An 9 Sl 905, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Slide Publicidade Ltda
(21) 2620-9954
av Ernani do Amaral Peixoto, 334, An 12 Cj 1202, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Guerrilha Comunicação Tática
(21) 2613-1359
r Conceição, 95, An 16 Sl 1609, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
HZ Comunicação
(21) 2613-5780
r Quinze de Novembro, 194, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
House Sign Comunicação Visual Ltda
(21) 2717-1162
r Eduardo Luiz Gomes, 177, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Amn Publicidade Ltda
(21) 2627-1184
tr Alice, 550, Cubango
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
É Design
(21) 3604-9603
r Felício Toledo,Mto, 551, Sl 602, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Asterisco Designers Associados
(21) 2611-0506
r Martins Torres, 85, Santa Rosa
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Arte Futura de Niterói Publicidade Ltda
(21) 2628-8998
av Craveiro Lopes,Pres, 443, Barreto
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
DPI Comunicação Visual Ltda
(21) 2710-2681
r Tavares Macedo,Dr, 95, An 10 Sl 1005, Icaraí
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider