Publicidade Online Itabuna, Bahia

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Engenhonovo Publicidade e Promoção Ltda
(71) 3340-9922
r Frederico Costa, 85, B V Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Agência Uno Duo Propaganda
(73) 9134-4523
R. Ruy Barbosa, 156, Centro
Itabuna, Bahia
 
Leiaute Comunicação e Propaganda Ltda
(71) 2106-6900
r Almerindo Rehem,Cel, 126, An 1, Caminho das Árvores
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Link Bagg Comunicação e Propaganda Ltda
(71) 2101-5255
r Teotônio Vilela, 190, An 4 Sl 401, Faz Coutos I
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
ZAF - Ateliê de Publicidade
(71) 3379-4038
Vilas do Atlântico
Lauro de Freitas, Bahia
 
Base Comunicação e Planejamento Ltda
(71) 3353-7356
r Antônio Bulcão,Des, 19, An 1, Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Chaves Publicidade Ltda
(71) 3335-3124
r Euricles de Matos, 165, Rio Vermelho
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Propeg Comunicação Ltda
(71) 3338-6155
av Sete de Setembro, 2986, Barra
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
chalezinho
(71) 3240-1182
jardim de ala
salvador, Bahia
 
Accessing Marketing e Comunicação Ltda
(71) 3451-4253
r Metódio Coelho, 91, Prq Bela Vista
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider