Publicidade Online Itabuna, Bahia

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Chaves Publicidade Ltda
(71) 3335-3124
r Euricles de Matos, 165, Rio Vermelho
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
SLA Propaganda Ltda
(71) 3339-850
r Macapá, 313, Ondina
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
Base Comunicação e Planejamento Ltda
(71) 3353-7356
r Antônio Bulcão,Des, 19, An 1, Brotas
Salvador, Bahia

Dados Divulgados por
chalezinho
(71) 3240-1182
jardim de ala
salvador, Bahia
 
Loja x Brechó
(73) 8826-1117
Caminho 05 nº 18
Ilhéus, Bahia
 
CDC Comunicacao Visual e Sinalizacao
(71) 3351-2709
Rua Metodia Coelho, 62 Sala 110
Salvador, Bahia
 
Afos estofados indústria e comércio
(74) 3612-5432
Quadra I, E lote 01 a 04 Distrito Indústrial
Juazeiro, Bahia
 
IMAGINARTE COMUNICAÇÃO VISUAL
(71) 3301-8678
RUA DIRETA DO DERBA Nº 347 VALERIA
SALVADOR , Bahia
 
Divulgue Eventos e Empresas
(73) 3679-1341
Av. Dos Flamboyants, nº30, Village II
Porto Seguro, Bahia
 
PRAETORIUM ITABUNA
(73) 3041-4840
Rua Monsenhor Moisés
ITABUNA, Bahia
 
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider