Publicidade Online Ji-Paraná, Rondônia

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Rondonia Comunicacao e Publicidade Ltda
(69) 3229-5353
r José Bonifácio, 571, Caiari
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Contemporanea Publicidade, Marketing e Eventos Ltda - Me
(69) 3224-1319
av Deodoro,Mal, 2971, São Cristóvão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
All Designer Publicidade Ltda
(69) 3223-2005
r Herbert de Azevedo, 2340, Arigolândia
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Tome & Lopes Com. Publicidade e Propaganda
(69) 3229-0077
av Amazonas, 6120, Cs 108, Nova Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Perfil Propaganda e Publicidade Ltda
(69) 3224-1569
av Carlos Gomes, 1223, Sl 408 An, Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Agil Publicidade e Propaganda Ltda
(69) 3223-1497
av Farquar, 3253, Cs 2, Pedrinhas
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
M2 Empresa de Comunicações Ltda
(69) 3222-1148
r Colômbia, 4232, Embratel
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Anjo Comunicacoes Ltda
(69) 3221-8905
av Pinheiro Machado, 2360, São Cristóvão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Markgraf Mídia Ltda
(69) 3223-3534
av Jorge Teixeira,Gov, 717, Nova Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
MAYOBRINDES
(69) 9975-2345
Rua \Seis de Maio, 2071
Ji Paraná, Rondônia
 
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider