Publicidade Online Manaus, Amazonas

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

SOS RAZOES
(92) 8106-7001
RUA 27 qdr 173 cidade nova II
MANAUS, Amazonas
 
Tania MP Bastos
(92) 633-2126
r Acre, 66, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
KS Emp de Publicidade
(92) 648-1077
r Quatro, 101, bl sanda ap 302, Lirio Do Vale
Manaus, Amazonas
 
Matter Publicidade Ltda
(92) 656-9048
r Santiago, 13, qd 62 lj 12, Novo Israel
Manaus, Amazonas
 
Quatro A Nordeste Telemarketing
(92) 234-9004
av G Vargas, 950
Manaus, Amazonas
 
Lacouth
(92) 3681-8523
rua rio itapitanga
Manaus, Amazonas
 
Paulo FR Oliveira
(92) 233-6577
av Sen, 2166, sl 5
Manaus, Amazonas
 
Century Propaganda Ltda
(92) 656-0100
r Seis, 28, São José Operário
Manaus, Amazonas
 
Selos Publicidade
(92) 656-6517
av Dom Pedro Primeiro, 589
Manaus, Amazonas
 
Beatriz CC Rizzato
(92) 622-9377
bc Ribeiro, 639, sl 1402, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider