Publicidade Online Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Henrique Jorge Costa
(79) 3211-8050
av Rio Branco, 86, Tr, Centro
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Inter Marketing e Propaganda Ltda
(79) 3041-8013
av Augusto Maynard, 144, São José
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Crafit Comunicacao e Publicidade Ltda
(79) 3215-1725
r Ananias Azevedo, 1181, Treze de Julho
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Dpa Divisao de Propaganda e Acessorias Ltda
(79) 3211-6316
r Ananias Azevedo, 1181, Treze de Julho
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Link Bagg Comunicação e Propaganda Ltda
(79) 3301-7693
r Francisco Duarte Ramos, 34, Jardins
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Conceito Comunicacao Integrada Ltda
(79) 3211-1254
r Celso Oliva,Dr, 141, Treze de Julho
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Bg Audio e Video Ltda
(79) 3217-6902
r Urquiza Leal, 1080, Centro Empresarial Alvorada Sl 116, Grageru
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Maciel Comunicacao Ltda
(79) 3211-2006
r Diretora Maria Marques, 367, Stos Dumont
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Agosto Comunicacao Integral Ltda
(79) 3214-4665
r Laura Fontes, 147, Sl A, Treze de Julho
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Edilson Pereira Santos Publicidades
(79) 3214-5054
r Porto da Folha, 850, Sl 3, Getúlio Vargas
Aracaju, Sergipe

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider