Publicidade Online Queimados, Rio de Janeiro

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

K 2 Publicidade
(21) 2667-8887
etr Plínio Casado,Dr, 666, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Magic Publicidade
(21) 2667-2896
av Francisco Soares,Cel, 46, An 2 Sl 201, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Nascimento Felix Propaganda e Publicidade Ltda
(21) 2667-1666
r Alfredo Soares,Cel, 60, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Rei Mídia Agência de Publicidade Ltda
(21) 2768-1334
r Francisca de Melo, 128, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
LMPS Publicidade e Comunicação Ltda
(21) 2767-4000
av Moquetá, 46, Moqueta
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Grafus Comunicação e Tecnologia Ltda
(21) 3770-6235
r Itacuruçá, 32, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Pro View Promoções e Marketing Ltda
(21) 2668-3000
av Moquetá, 46, Moqueta
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Sign Propaganda S/A
(21) 2668-1980
tr Almerinda Lucas de Azeredo, 11, An 12 Cj 1201, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Oxi Servicos de Comunicacao e Marketing Ltda
(21) 2767-4609
r Ivan Vigne, 30, 601, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Nova Plublic Out
(21) 2768-7474
r Uruguai, 195, Jd América
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider