Publicidade Online Teresina, Piauí

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Design & Software
(85) 3232-3232
Rua Primeiro de Maio, 45
Teresina, Piauí
 
Time Propaganda
(86) 3221-0101
Rua Olavo Bilac, 1617 - Centro/s
Teresina, Piauí
 
Arvore Propaganda
(86) 222-9432
r Areolino de Abreu, 2091, Centro
Teresina, Piauí
 
Tratato Arte Publicidade Ltda
(86) 221-4995
r Gabriel Ferreira Sul, 362, sl 105
Teresina, Piauí
 
Bureaux Shopping Press
(86) 230-1081
r Riverside Walk Shopping SN LJ V, 42, shc
Teresina, Piauí
 
ADV6
(86) 3233-8583
RUA VEREADOR EDMUNDO OLIVEIRA 2981
TERESINA, Piauí
 
Jr Comunicações Ltda
(86) 233-8040
r Prof Darcy Araújo, 2640, sl 105
Teresina, Piauí
 
Poy Publicidade Propaganda
(86) 221-4498
r Clodoaldo Freitas, 872, Centro
Teresina, Piauí
 
Ehrlich MP S Lima
(86) 223-2201
r Coelho de Resende Norte, 1234
Teresina, Piauí
 
Televisão Produções e Promoções Ltda
(86) 218-6013
av Professor Valter Alencar, 2120, Monte Castelo
Teresina, Piauí
 

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider