Publicidade Online Uruguaiana, Rio Grande do Sul

A publicidade online pode ser uma empreitada emocionante, mesmo que você não tenha muita experiência ou deixa que o tema publicidade o preocupe muito. A verdade é que, se você tem o seu próprio negócio na internet, você tem todas as ferramentas para levar a cabo uma fantástica campanha de marketing. Está pronto para começar? Criar uma campanha publicitária online não precisa ser difícil; você precisa apenas de por um bom plano em andamento.

Interlig Propaganda e Marketing Ltda
(51) 3212-3636
av André da Rocha,Des, 165, An 2, Centro
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Agencia Humanidade
(55) 3244-4977
Avenida Almirante Tamandaré, 1387
Santana do Livramento, Rio Grande do Sul
 
MZ Comunicação
(54) 3312-6625
Avenida Brasil, 3155 Anexo à Veterinária Animais e Cia
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
 
Curi Propaganda e Promoções Ltda
(51) 3241-2286
r Inhandui, 60, Cristal
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Paz Criação e Comunicação Ltda
(51) 3328-5411
al Coelho Neto, 89, Boa Vista
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Lance Propaganda Promoção e Representação Ltda
(51) 3338-3889
av Protásio Alves, 3884, Petrópolis
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Define Propaganda
(51)346540454
Rua Tomé de Souza, 360
canoas, Rio Grande do Sul
 
CONCURSO MISS MISTER TURISMO VIAMÃO RS
(51) 9679-7122
RUA BENTO GONÇALVES 891
VIAMÃO, Rio Grande do Sul
 
Fera Mídia Agencia Digital
5130437844 (paginas do termo não encontrada)
av. Jose Loureiro da silva, 1408 sl.301
Gravataí, Rio Grande do Sul
 
Canal Pan Publicidade e Assesoria Ltda
(51) 3527-1522
r Joaquim Nabuco, 1117, Cid Baixa
Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Publicidade Online

A Associação de Publishers Online (da sigla em inglês, OPA) propôs nesta terça-feira (10/03) o uso de três diferentes formatos de publicidade que serão testados por 26 conglomerados de mídia associados.

Os três novos modelos, chamados pela OPA de “unidades de publicidade”, trarão um espaço para maior para anúncios, aumentarão a proporção do anúncio frente ao conteúdo editorial e testarão uma nova métrica pra medir seus impactos na audiência.

A primeira unidade é o Fixed Panel, com 336 pixels por 860 pixels, que ocupará a lateral da página onde será incluso, diz o comunicado.

A segunda é o XXL Box, com dimensão recomendada de 468 pixels por 648 pixels, com conteúdo multimídia integrado.

Já o terceiro é o Pushdown, que, como seu próprio nome já sugere, ocupará um pedaço maior da página (seu tamanho sugerido é de 970 pixels por 418 pixels) quando o usuário clicar sobre ele.

Entre os membros de mídia que venderão publicidade nos três novos formatos a partir de julho estão as operações online de CNN, The Wall Street Journal, The New York Times, ESPN, Time, USA Today e IDG, empresa da qual a Now!Digital Business licencia conteúdo no Brasil.

Segundo a OPA, a soma das audiências de todos os 26 envolvidos nos testes atingiu 108,3 milhões de usuários únicos, o que equivale a 66% de todo o tráfego online nos Estados Unidos em janeiro.

Fonte: IDG Now

Clique aqui para ler este artigo na Techlider