REINVENTANDO PARA MOTIVAR Rio Branco, Acre

As mudanças são resultantes da competição e junto com uma necessidade contínua de renovação para continuar mantendo-se vivo. Administrar é poder viver melhor (nem sempre o máximo), mas com a sabedoria de reter conhecimentos tanto quanto saber utilizá-los.

Elienes Eletricista
(68) 9975-6561
r Da Laranja, 867,Mocinha Magalhaes
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gloria Cardoso
(68) 3224-4237
tv Capitana,40,Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Ferraz & Moraes Ltda
(68) 3227-8257
av Nações Unidas, 1507, Sl 102, Izaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gr Eletrico
(68) 3026-4943
rod Br 364, 7835 Distrito Industrial
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Sol Engenharia e Serviços De Eletricidades
(68) 3227-1572
r Felicidade, 63 ,c25 Rio Branco
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Kennedy Eletricista
(68) 322-9505
r Pinheiros ,352, Quadra 46,casa19 ,Cj Universitario
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
James Eletricista
(68) 9281-1700
r Alvaro Cezar, 220, João Eduardo II
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Nova Comercial Elétrica
(68) 3223-5053
r Rubens Carneiro, 47, Abrahão Alab
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Chagas Assitencia Eletrica Hidraulica
(68) 3227-9002
tv Raimundo Melo,20 Quadra 04 Conjunto Esperança
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Raimundo Eletricista
(68) 9998-0692
tv Jose Barbosa, 18 Vila da Amizade
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

REINVENTANDO PARA MOTIVAR

Nota do autor: Em adição a este texto segue uma breve síntese de frases de autoria própria em "power point". Usem e abusem clicando abaixo!

http://www.slideshare.net/sergiodalsasso/reinventando-para-motivar-srgio-dal-sasso

A lei da facilidade não é tese, mas necessidade a ser incorporada para suprir atrasos ou garantir maior produtividade no que temos que executar. No mundo do instantâneo, e contra todos os ensinamentos da minha "Vó", o leite com chocolate não mais depende do liquidificador, mas em comum , de ontem para o hoje, nada nos afasta das responsabilidades e controles. Apenas adicionamos mais dinâmica ao que temos que fazer.

No estagio atual do ser rapidinho, muitas coisas que pesam a favor também se misturam com químicas, que mesmo sendo de aparente melhoria, não substituem os valores que temos que preservar rumo a um caminho que qualifique a humanidade.

É fato que todas as mudanças são resultantes da competição e junto com uma necessidade contínua de renovação para continuar mantendo-se vivo. Administrar é poder viver melhor (nem sempre o máximo), mas com a sabedoria de reter conhecimentos tanto quanto saber utilizá-los. Jamais devemos esquecer que a técnica (conhecimento e recursos) não pode ser maior do que a compreensão dos motivos que justificam os esforços para seu uso e êxito. Dessa forma vamos entendendo e superando os tropeços do dia a dia.

Tanto faz ser empresa, colaborador ou qualquer coisa. Mas mudando o sentido da palavra, ser considerado uma "COISA" pode significar o isolamento por chatice, seja por ser muito competente ou pela ausência.

Meu computador talvez não saiba mais, se sou eu ou ele quem escreve, mas ainda tenho lembranças da escola de datilografia, pois a nomenclatura do teclado é a mesma e por isso me toco que sou seu cérebro e que tenho muita coisa além dele para justificar o sucesso da própria vida.

Meu inconsciente competente pede pela capacidade de pensar, mas sem esquecer que dependo dos momentos frente a frente, dos olhos nos olhos, dos abraços, da responsabilidade frente aos que conquistei, das respostas e das muitas perguntas que ainda farei para que meu "Eu" permaneça com os princípios que valorizam o respirar, ter cheiros, calor e brisas.


 


ü  Sérgio Dal Sasso, destacado entre os melhores e respeitados palestrantes do Brasil em tema ligados a Administração, Educação Corporativa e Empreendedorismo, é administrador empresarial formado pela FEA-USP, pós-graduado em gestão financeira e MBA varejo, ambos pela USP.


 


ü  Foi Executivo corporativo em empresas de porte e desde 1996 atua como consultor empresarial em projetos organizacionais e de expansão de mercados.


 


ü  Autoria nos Livros: Gigantes das Vendas (Landscape e Quantum – Agosto de 2006), MBA EXECUTIVO (Saraiva – Junho 2008) e Os trinta mais em Vendas e Atendimento (ThreeC Comunicação Empresarial – Setembro 2008).


 


ü  Autor do livro “Gente, Gestores e Empreendedores” (ThreeC Comunicação Empresarial – Dezembro 2008).


 


ü  Colunista e articulista em temas ligados a educação empresarial e profissional, presente nos principais sistemas de mídia do País.


 


COMPRE SEU ULTIMO LIVRO: Gente, Gestores e Empreendedores – Indispensável para o crescimento profissional e empresarial.


http://sergiodalsasso.editora3c.com.br


 


VISITE OS SITES E BLOG:


 


www.sergiodalsasso.com.br (Serviços: Consultoria, Palestras e Treinamentos)


www.educacaoprofissional.com.br (Conteúdo e Artigos)


www.sergiodalsasso.blogspot.com (Uma Viagem a Administração, Empreendedorismo e Educação Corporativa)


 


Contato e MSN:  assessoria@sergiodalsasso.com.br(Kassandra Bona)


Fones:

São Paulo: (11) 3253-9762 ou (11) 8195-9864


Norte-Nordeste: (86) 9948-3222


 


Sobre o Autor

Sérgio Dal Sasso, Consultor, Palestrante, Escritor e Articulista

Artigos.com