Revestimento de Alumínio Rio Branco, Acre

O exterior da sua casa é importante por muitas razões. Naturalmente, você quer que sua casa pareça bonita, mas há também outras considerações. Ter um bom e sólido exterior é vital para manter sua casa em forma e para prevenir caras reposições.

Cia HAbitação Acre Cohab AC
(68) 3224-3497
r Valério Magalhães, 178, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Solemar Construcoes Ltda
(68) 3224-5874
r Peru, 638, Cerâmica
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dry Wall Forros e Divisorias Ltda
(68) 3228-1135
av Getúlio Vargas, 3342, A, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
H & D Comercio e Representacoes Ltda-me
(68) 3226-1578
av Nações Unidas, 3497, Estação Experimental
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Amazonia Construcoes e Comercio Ltda
(68) 3226-4656
r Valdomiro Lopes, s/n, Sn, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Cawel Cabero Werklaenhg Cia Ltda
(68) 3221-1218
tr Guaporé, 15, A, Cerâmica
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Sotreq S/A
(68) 3227-7590
av Nações Unidas, 1320, Abrahão Alab
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Zortton Construcoes e Comercio Ltda
(68) 3226-7621
r Isaura Parente, 782, Pis 1, Izaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
J Simoes
(68) 3223-7636
av Nações Unidas, 132, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Interativa Construcoes, Comercio e Servicos Ltda
(68) 3228-0492
r Valdomiro Lopes, 481, Sl 2, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Revestimento de Alumínio

O que é o revestimento de alumínio?

Muitas pessoas acreditam que o revestimento de alumínio e o de vinil são o mesmo, mas este não é o caso. O revestimento de alumínio, obviamente, é feito do alumínio. O mesmo metal leve usado para fazer as latas de refrigerante. Ele têm a mesma aparência que o revestimento de vinil e é formado por uma série de painéis horizontais que se sobrepõem. De fato, é difícil dizer se uma casa possui revestimento de alumínio ou de vinil só de olhar.

Há muitos tipos diferentes de revestimentos de alumínio disponíveis no mercado. Você pode encontrar o inacabado que pode ser pintado, assim como com cores e texturas feitas na fábrica em uma grande variedade. O tamanho mais comum está a um comprimento de doze pés, seis polegadas. O revestimento de alumínio está igualmente disponível nos painéis de 12 por 36 ou por 12 por 48 polegadas que imita o cedro, outra coberta exterior popular para residências.

Vida Útil

A durabilidade é um interesse primário para a maioria dos proprietários. Quando se fala em revestimento de alumínio, você pode esperar uma boa e longa vida útil contanto que você cuide e faça a manutenção adequada. Um dos benefícios do revestimento de alumínio é ser duradouro. Como muitos proprietários sabem quanto menos precisar trocar o revestimento exterior de casa, melhor.

Outra vantagem do revestimento de alumínio é que quando problemas em potencial aparecem você normalmente não terá que substituir o exterior inteiro. Alguns dos problemas que podem ocorrer incluem riscos, marcas e corrosão. A maioria pode ser reparada com lixamento e repintura. Você mesmo pode fazer o reparo através da remoção e substituição da secção danificada de seu revestimento de alumínio. O que não é possível com o revestimento de vinil.

Mostrando Boa Aparência Lá Fora

É raro um proprietário que não se importe com a aparência do exterior de sua casa. Felizmente, o revestimento de alumínio fica ótimo na parte externa da casa. Como os painéis são pré-fabricados dos mesmos tamanhos e especificações, sua casa terá uma aparência uniforme com o revestimento de alumínio. Como mencionamos antes, um dos benefícios dos revestimentos de alumínio é a disponibilidade de uma escala grande de cores e texturas, incluindo cores mais brilhantes e mais fortes das que você encontra em um revestimento de vinil.

Adicionalmente, o revestimento de vinil não pode ser pintado. Talvez o melhor benefício do revestimento de alumínio é que você não tem que manter a mesma cor para o resto da vida útil de sua casa. O tapume de alumínio inacabado pode ser pintado com qualquer tinta acrílica para residências, e mesmo o revestimento pronto de fábrica pode ganhar novas mãos de tinta com diferentes cores para dar a sua casa uma aparência inteiramente nova, quantas vezes você quiser.

Proteção Contra os Elementos da Natureza

Uma outra função importante do exterior de sua casa é manter o ar quente ou frio no interior, e manter as alterações do clima e da natureza do lado de fora. O revestimento de alumínio têm recursos para garantir uma grande proteção evitando que a umidade da neve e da chuva penetre e arruine a estrutura interior de suas paredes. Além disso, o revestimento de alumínio é um isolador excelente, e faz com que seu ar condicionado ou sua isolação térmica funcionem próximos da eficiência máxima durante todo o ano.

Os principais problemas ambientais ou estruturais podem ser causados pela introdução de determinados elementos em sua casa. Outro aspecto do revestimento de alumínio é que ele impede que o mofo e as bactérias se formem dentro das paredes, e também mantém para fora infestações como de térmites e cupins. Isto é extremamente importante para o proprietário, pois as infestações, as bactérias ou o mofo difundidos são problemas muito caros para reparar. Uma vez instalado o revestimento de alumínio, a ameaça potencial destes problemas diminui extremamente.

Benefícios para o seu Bolso

O custo é sempre um fator importante na escolha de um exterior para sua residência. Entre os exteriores mais comuns estão os revestimento de vinil,de alumínio, de madeira, telhas de cedro, tijolos, pedras e o estuque do cimento. Você pode se surpreender quando aprender que o revestimento de alumínio é geralmente a opção mais econômica entre as possíveis escolhas para o exterior da casa. De fato, muitos exteriores de alta qualidade custam de 5 à 20 vezes mais por metro quadrado do que o revestimento de alumínio.

Você não economiza somente no custo real do material com o uso do revestimento de alumínio. Também, na reforma e custos de manutenção, porque o revestimento de alumínio é durável e barato para reparar quando está danificado. Além disso, você pode apreciar a redução das contas referentes ao conforto térmico, devido aos benefícios de isolação do revestimento de alumínio. Você pode economizar nos custos da instalação. O revestimento de alumínio não exige um nível elevado de qualificação profissional para se aplicar.

Achando um Bom Negócio

O revestimento de alumínio está disponível em uma grande variedade de lojas e revedendores, assim você não deve ter nenhum problema em encontrar o certo para a sua casa. Entretanto, como outros produtos, nem todo o revestimento de alumínio é criado igual. É importante pesquisar em diferentes lojas. Aproveite para comparar custo e qualidade antes de tomar a decisão final de comprar o revestimento de alumínio.

A grande disponibilidade é um dos benefícios do revestimento de alumínio que fazem esta opção atrativa. Você pode freqüentemente encontrar uma boa seleção de revestimentos de alumínio em sua loja local de artigos para construção, ou em um negócio especializado em revestimentos para vedações. Outra alternativa é comprar o revestimento de alumínio online. Em muitos casos, você pode encontrar um revendedor que esteja disposto a trabalhar com sua loja local para entregar sua compra de revestimentos de alumínio, ou às vezes é possível fazer a entrega diretamente na sua casa. Encontre tudo o que puder sobre a reputação da empresa de material de construção que você vai negociar para comprar o seu revestimento de alumínio. Procure outros clientes para verificar se eles estão satisfeitos com sua compra de revestimento de alumínio.

Você Pode Instalar?

A instalação do revestimento de alumínio é uma tarefa manejável do tipo “faça você mesmo”, exigindo ferramentas e habilidades básicas. Se você está disposto a investir seu tempo e paciência neste processo, você pode instalar o revestimento de alumínio no exterior de sua casa. A etapa mais importante é se familiarizar com o processo de instalação do revestimento do alumínio e ter certeza de ter tudo que você precisa para o projeto.

Felizmente, a maioria de fabricantes fornece um guia completo de instruções de instalação com a compra do revestimento de alumínio. Se você não é familiar com os termos usados nas instruções, você pode gastar algum tempo pesquisando o processo de instalação do revestimento de alumínio online e encontrar maiores informações. Além disso, a maioria dos revestimentos de alumínio vem com os materiais extras que você necessita durante a instalação, tal como tiras para conexão, arremates, e todas as partes e peças relacionadas. Geralmente, vai precisar de um martelo; pregos; alicates estanho ou alicates comuns para cortar e dar forma; uma serra circular ou um serrote para cortes grandes; uma faca comum para cortes menores e uma escada boa e resistente para alcançar as áreas mais elevadas do exterior de sua casa.

Tenha certeza de saber as exigências básicas de carpintaria antes de tentar instalar o revestimento de alumínio em sua casa. De fato, você pode tentar um projeto de construção menor para treinar e assegurar de que você têm a prática necessária para trabalhar com a casa inteira. Você vai apreciar o benefício da auto-instalação do revestimento de alumínio sendo eficaz e cuidadoso.

Dicas e Truques na Instalação

Assim como todo o projeto de melhoria de casas, a preparação é a chave de uma instalação de revestimento de alumínio bem sucedida. Garanta que você têm todas as ferramentas necessárias para o trabalho. Caso ocorra algum erro, tente ter um pouco de material extra à disposição. Você pode ganhar um desconto se a compra é em grande volume, assim não terá que pagar mais do que precisa pelo revestimento de alumínio. Desta maneira, você não terá que preocupar-se com a falta de revestimento de alumínio extra se acabar cortando ou pregando uma peça errada.

Naturalmente, é melhor não cometer erros. Lembre-se que quando você estiver instalando seu revestimento de alumínio, você deve medir duas vezes e cortar uma vez. Isto ajudará a evitar erros caros. Um bom jogo de ferramentas de medição, incluindo todos os lápis de marcação, fitas de medição, linhas de giz, e mesmo um nívelador manual ou a laser, são indispensáveis durante o processo de instalação.

O clima é um fator importante durante seu projeto de instalação do revestimento de alumínio. Não precisamos dizer que você não vai querer estar lá fora instalando revestimentos de alumínio no meio do inverno. Então planeje a instalação para a primavera ou verão. Verificar a previsão de tempo é uma boa idéia, por que se houverem longos períodos de chuva ou de mau tempo, você pode ter que interromper a instalação do revestimento de alumínio. Os atrasos podem dificultar os trabalhos quando está se lidando com o exterior da casa, por que os materiais subjacentes podem terminar sendo expostos ao clima.

Embora seja possível instalar seu revestimento de alumínio sozinho, é muito melhor se você têm pelo menos um parceiro, e mesmo um grupo de pessoas para ajudar na instalação. A velocidade não é essencial, mas é importante. Se você têm mais de uma pessoa para ajudar a instalar o revestimento de alumínio, você precisa se preocupar com o fato de deixar áreas extensas do exterior da casa expostas durante o processo.

Quando você aplica qualquer revestimento, incluindo o revestimento de alumínio, você precisa de uma superfície lisa na parte posterior para poder pregar o revestimento. Isto significa que você terá que provavelmente recuperar a superfície de sua casa. Para conseguir uma superfície lisa para o revestimento de alumínio é comum o uso de placas de espuma para insolação de 3/8 polegadas, que possuem o benefício adicional de isolar sua casa. Também o uso de tiras de lã, que podem ser pregadas às extremidades a fim de montar o revestimento de alumínio em sua casa.

Mantenha em mente que você tem que usar somente pregos de alumínio para o revestimento de alumínio. Outros tipos de pregos podem danificar o revestimento imediatamente ou a longo prazo. Sempre pregue no centro dos entalhes de seu revestimento de alumínio, a menos que as instruções de instalação especifiquem de outra maneira. Além disso, não pregue o revestimento de alumínio muito firme, por que você precisará deixar um pouco de espaço para introduzir outras placas de revestimento e também para permitir a expansão e a contração devido à variação de temperatura.

Cuidados e Manutenção

A boa notícia é que o cuidado e a manutenção dos revestimentos de alumínio estão entre os mais simples que existem por aí. Deve ser lavado com água e um detergente pelo menos uma vez por ano. As manchas ou a sujeira pesada podem serem removidas com detergente suave e uma esfregada delicada. Você pode reparar riscos e a leve corrosão com um lixamento e uma mão de tinta. Também, substituir partes marcadas ou riscadas gravemente através da remoção da área danificada com uma faca comum e da substituição com novas seções do revestimento de alumínio. Lembre-se de que é possível repintar seu revestimento de alumínio quantas vezes você quiser para mudar a cor.

Com cuidado assíduo, seu novo revestimento de alumínio pode durar por todo o tempo de vida útil de sua casa. Aprecie o baixo preço, e a facilidade de manutenção que vêm agregado com os benefícios do revestimento de alumínio, e o fato de que atê você mesmo instalar. O exterior de sua casa é um componente importante. Instalar o revestimento de alumínio é uma maneira excelente de manter ainda por muito tempo o valor e a aparência de sua casa.