Serviço de Café São Luís, Maranhão

Os restaurantes, empresas e escolas recorrem aos serviços de café reconhecendo a relação “sentimental” que os americanos têm com esta bebida com cafeína. A complexidade relacionada com a procura de serviços de fornecimento de café para escritórios é uma dor de cabeça para gestores e donos de empresas se não for realizada uma pesquisa adequada.

Serviço de Café

Procurando Fornecedores de Serviços de Café

A procura de um fornecedor de café para escritório deverá começar com perguntas a colegas e amigos sobre os seus fornecedores favoritos. Alguns negociantes confiam nas lojas locais de venda de cafés e seus vendedores que oferecem descontos nas suas cidades para evitarem os concorrentes nacionais. Outros negociantes preferem os contratos de serviço oferecidos por fornecedores nacionais de café para escritório.

As empresas devem rever as ofertas dos lotes de cafés dos fornecedores antes de escolher um novo fornecedor. Um vendedor que forneça café comprado em armazém pode não ser vantajoso para os pequenos negócios. Os gestores devem pedir listas mensais e especialidades dos potenciais vendedores que vão de encontro ao fornecimento das necessidades dos empregados. O serviço ideal de café para o escritório deverá cobrir os gostos mais variados sem recorrer a preços altos.

O principal beneficio de um serviço de café para escritório é o fornecimento de um serviço de manutenção efetuado por técnicos qualificados para máquinas de café e dispensadoras automáticas. É muito importante que um técnico especializado em máquinas específicas mantenha a sua disponibilidade junto do vendedor no caso de problemas técnicos. Os clientes devem ter acesso a listas de serviços e consertos dos vendedores potenciais, incluindo as credenciais gerais para o pessoal técnico.

Negociando Contratos para Serviços de Café

Os empresários e vendedores de café necessitam redigir contratos que estipulem listas de preços, aluguel de equipamentos, entregas e serviços de manutenção. Podemos encontrar várias metódos de pagamentos disponíveis no fornecimento de café, incluindo serviços semanais, mensais e trimestrais que mudam os custos gerais para um negócio. Contratos de preços a longo prazo fazem baixar as prestações mensais enquanto aumentam o investimento financeiro geral, tal como no pagamento de automóveis.

Outra provisão referente aos contratos de serviço de café é uso máximo do equipamento alugado. Os gestores devem estudar os custos da compra de máquinas e dispensadores automáticos dos armazenistas locais para evitar despesas de aluguel. Uma pequena empresa que opte por um contrato a curto prazo deverá, no entanto, considerar o equipamento alugado. Cada negócio deverá estudar as cláusulas de utilização mínima antes de firmar um contrato para evitar a remoção da máquina por parte do vendedor de café para escritório. O principal problema com o fornecimento do serviço pode ser a agenda de entregas do café. A maioria dos vendedores realiza entregas grátis ou com descontos dado o volume das negociações. As firmas locais poderão ser capazes de fornecer café moído fresco numa base diária, embora a sua lista não seja muito variada. É importante falar com os funcionários acerca da média de consumo diário para que a demanda do consumo de café seja preenchida todas as semanas.

Toda e qualquer empresa que alugue ou compre equipamento de venda dos fornecedores de serviços de café necessitam negociar provisões de manutenção dos equipamentos. Uma garantia alargada quanto a peças e mão de obra para a reparação das máquinas de café economiza os altos custos dos serviços. Os clientes podem acordar com contratos de serviço a longo prazo que cubram um determinado número de reparações e consultas telefônicas em cada mês.

Expetactivas dos Serviços Fornecidos pelas Empresas de Serviço de Café

Os preços incluídos no contrato de serviço poderão variar frequentemente devido a custos de envio, preço do café, e outras despesas do vendedor. O consumidor tem o direito de obter informações atualizadas de preços mensalmente para usar as cláusulas de rescisão dos contratos de serviço. Esta nota de pré-aviso é benéfica para o vendedor, porque assim os clientes sentem-se confortáveis em relação à renovação de contratos sem recearem aumentos de preços não cobertos previamente.

Gestores e executivos deverão ter acesso aos vários postos de serviço a clientes dos fornecedores de café. A dimensão do vendedor dita o nível de expetativas do consumidor, se bem que é uma expetativa básica a disponibilidade de um número de telefone de confiança.Os clientes deverão ter a possibilidade de se deslocar aos escritórios locais, falar com os representantes dos serviços a clientes “on-line”, e apresentarem as entregas enviadas para realizar contatos com vendedores.

A lealdade do cliente para com os fornecedores de serviços de café é construída através da confiança e conforto. Um consumidor a quem é negado um diálogo nos pontos de atendimento vai procurar noutro local os acessórios para a sua máquina de café e dispensador automático. As empresas que contratam serviços para café devem esperar encontrar pessoal de vendas e representantes que anotem as preferências dos clientes para evitarem enganos e más interpretações desnecessárias.

A expectativa final dos empresários em relação aos serviços de café para escritório é uma resposta rápida a qualquer tipo de questão. Um vendedor deverá responder sobre as qualidades do serviço, informações sobre produtos, pedidos, e questões de fatura, com rapidez para assegurar a satisfação do cliente. A grande concorrência entre vendedores de café e fornecedores de serviços significa que uma resposta atrasada pode dar origem à perda de um cliente.

Situações Apropriadas para um Serviço de Café

A vasta seleção de serviços de café disponível para indivíduos e empresas significa que existe um plano de serviço que vai se adequar a todas as suas necessidades. É importante que os clientes examinem os seus níveis de consumo, orçamentos e equipamentos necessários quando procurem fornecedores de café para escritório. Existem vários níveis de serviços que envolvem diferentes exigências financeiras para ambas partes.

Confeitarias, restaurantes e hotéis deverão procurar contratos mais caros para o fornecimento de café, como grandes vendedores. Estes empresários deverão investir no seu próprio equipamento de venda , enquanto compram grandes quantidades de café para irem ao encontro das altas necessidades dos patrocinadores. Um restaurante que centre seu serviço num delicioso café da manhã e almoços, vai necessitar de várias marcas de cafés, enquanto os hotéis podem escolher misturas mais simples para os profissionais atarefados.

Os bancos, colégios e outras instituições deverão considerar contratos abrangentes quando realizarem as negociações com os fornecedores de café para escritório. O consumo regular de café por parte dos profissionais, significa que os gestores deverão ter em consideração as preferências dos empregados para obter os melhores benefícios dos contratos a celebrar.Os pequenos negócios e agências publicitárias deverão evitar dispensadores automáticos em favor de máquinas de café mais baratas, dados os altos custos de manutenção, peças e aluguel, usados.

Razões Econômicas para o uso dos Serviços de Café

A principal razão para que as empresas utilizem os serviços de café é acrescentar um novo incentivo para os empregados. A surpresa diária dada aos empregados que são consumidores de café trás vários benefícios diários que são compreendidos pelos empregados do mesmo modo. Uma das razões pela qual os serviços de café são benéficos para os empregadores, é o aumento da eficiência. Os empregados podem tomar o seu copo de café e outros itens, a poucos passos das suas secretárias, em vez de se deslocarem para um café.

As empresas podem aumentar as suas credenciais ecológicas quando optam por serviços de café, em vez de deixarem os consumidores comprarem as xícaras individuais de café. A redução de emissões ao manter os carros nos parques de estacionamento, evitando deslocações para um café, mantêm o ar mais puro. Um negócio pode usar canecas de café em cerâmica, em vez dos copos descartáveis para reduzir o lixo criado pelo consumidor de café.

O maior benefício de um serviço de café para os empregadores e empregados é a economia financeira a longo prazo. Uma empresa que normalmente teria de comprar diferentes lotes de café das lojas locais, economiza várias centenas de dólares nos descontos de quantidade concedidos pelos vendedores. Um funcionário que toma uma xícara de café diariamente antes de se dirigir para o trabalho, se beneficia em termos de custo, de alimentação e combustível. O empregador assume o custo do café para cada empregado, e os trabalhadores economizam dinheiro em combustível que iriam usar nas suas deslocações às lanchonetes.

Itens Auxiliares Oferecidos pelas Empresas de Serviços de Café

Um serviço normal de café vai fornecer acessórios para além do café e máquinas de café. Muitos dos vendedores expandiram os seus serviços para as áreas da alimentação destinadas ao café da manhã, bebidas, e para as necessidades referentes às refeições, o que aumenta as vantagens para os detentores dos contratos. Os negociantes que desejam oferecer aos clientes e funcionários uma refeição rápida para o início de cada dia de trabalho, deveriam explorar as diferentes ofertas apresentadas pelos vendedores de café.

Muitos empregados procuram bebidas mais saudáveis para consumir cada manhã, em vez do café. Os grandes fornecedores oferecem chá gelado, chá verde, e outros chás com ervas medicinais que fornecem reforços naturais de energia aos empregados. Uma outra maneira para aumentar a moral e as energias por meio dos serviços de café é a oferta de sucos naturais em embalagens individuais, assim como embalagens maiores para os dispensadores automáticos. Uma boa maneira das empresas diversificarem os seus serviços de café é a compra de pequenas quantidades de chás e sucos ao gosto dos funcionários.

Os vendedores fornecem suprimentos e outros abastecimentos necessários para melhorar o gosto dos lotes de café domésticos e internacionais. Cada empresa pode adicionar pacotes de açúcar, creme, e substitutos do açúcar, nos contratos para produtos para ajudar os funcionários a melhorar o sabor do café. O baixo custo destes condimentos aumenta rapidamente quando se compra creme ou açúcar dos armazéns locais e mercearias.

Alguns vendedores expandiram os seus serviços mudando o serviço para refeições para o café da manhã, com o intuito de ir ao encontro das necessidades sofisticadas dos clientes empresariais. Os empregados podem tomar “scones”, bolinhos, e “muffins”, distribuídos todos os dias pelo fornecedor do serviço, para complementar as suas bebidas favoritas pela manhã. Os contratos de vendas podem exigir a distribuição de pratos, utensílios e guardanapos para manter limpos os locais de trabalho durante o “snack” da manhã.

Contratos de Serviços de Café e os Equipamentos de Dispensa Automática

Os vendedores de café que desejam fornecer serviços mais longínquos, oferecem equipamentos de dispensa automática para comprar ou de aluguel. O equipamento básico oferecido pelo vendedor é uma máquina de café automática que permite que as pessoas tirem um recipiente com café em poucos minutos. Existem máquinas de dispensa de um só copo e disponíveis nos vendedores nacionais e que evitam o desperdício de café.

Algumas empresas optam por oferecer bebidas frias ou quentes nos serviços de café para escritório. Existem unidades de dispensa de vários tamanhos que permitem que os empregadores separem a água fria, sucos de frutas, chá e café nas salas de convívio. As diferenças entre estas unidades incluem o método de abertura da torneira, o tamanho de área de armazenagem e a capacidade de visão para o interior das máquinas através de áreas de visão em vidro.

Os gestores de projeto, executivos e outro pessoal, podem ter a necessidade de levar o seu café para as salas de conferências para reuniões mais longas. Os vendedores podem distribuir recipientes térmicos ou em vidro aos seus clientes, como parte dos contratos de serviços. Os recipientes térmicos mantêm quentes o café ou chá, durante algumas horas, se bem que seja difícil de determinar o nível dos líquidos em alguns deles. Os recipientes em vidro são mais caros e fornecem uma visão clara dos níveis dos líquidos, se bem que o calor se perde rapidamente num meio ambiente com ar condicionado.

Diminuindo os Custos Mensais dos Serviços de Café

Os custos dos serviços de café regulares podem tornar-se caros para os empresários que experimentem problemas financeiros. Os gestores podem não querer eliminar contratos de serviços porque os funcionários estão habituados às bebidas, “snacks” e outros pela começo da manhã. Existem vários métodos para econimizar dinheiro, enquanto se mantêm intactos os contratos de café devido a recessões sazonais e crises econômicas.

Um fornecimento racionalizado para o local de trabalho, evita custos superiores debitados pelos vendedoes de café para escritório. Muitos vendedores estabelecem limites periódicos para a distribuição de café e provisões, para manter uma contabilidade exata sobre o uso de cada produto de cada detentor de um contrato. As empresas que excederem os fornecimentos mensais e trimestrais poderão ter de pagar somas diárias e penalidades sobre os custos acrescidos dos pedidos feitos pelos vendedores. Um limite diário de copos pode manter os contratos dentro dos constrangimentos orçamentários, sem eliminar uma parte valorizada do escritório.

O equipamento e acessórios oferecidos pelos vendedores de café podem adicionar centenas de dólares cada ano aos orçamentos das empresas. Os gestores podem solicitar o empréstimo da máquina de café, unidades de dispensa automática e outros itens dos empregados para eliminarem a necessidade de equipamento de aluguel. Empregados, gestores e clientes podem recolher acessórios em excesso nos almoços (descartáveis) e das refeições em casa, para cortar os custos mensais.

Reavaliando os Serviços de Café Regularmente

Os empresários reavaliam os fornecimentos dos escritórios, equipamentos e contratos dos empregados regularmente para determinar o custo efetivo. É importante para a empresa preocupada com os seus orçamentos, examinar a utilidade dos contratos de serviço de café, durante o crescimento do pessoal e o seu declínio. Um gestor deverá examinar a rapidez, seleção e serviço geral, enquanto avalia o valor do serviço de café para o local de trabalho.

Uma empresa deve esperar que os negociantes respeitem as datas de entrega e serviços previstos no plano. Os vendedores que fornecem amostras de produtos novos, enquanto fazem entregas de produtos, estão a adicionando valor ao meio ambiente empresarial.

Contratos rígidos de serviços que forçam as empresas a escolher a partir de produtos limitados podem ter pouco valor para empresas em mudança. Os empregados mais antigos poderão experimentar fadiga em relação aos produtos dos serviços de café para escritório por falta de variedade. Os clientes, empregadores e investidores obtêm mais prazer nas entregas diárias de café se os vendedores puderem manter uma flexibilidade quanto à seleção do produto.

Os empresários deverão ativar as provisões de rescisão dos contratos de café para escritório se não estiverem satisfeitos com os níveis dos serviços gerais.Um vendedor de café que frequentemente faz entregas atrasadas de café, eventos especiais de “catering” e na prestação de informações atualizadas, frusta os clientes ocupados. O vendedor ideal fornece serviços rápidos, que são tomados em consideração por contabilistas, gestores, e pessoal de vendas que têm o maior respeito pelo trabalho.