Serviços de Atendimento Barbacena, Minas Gerais

Os serviços de atendimento fornecem todo o trabalho de um recepcionista, sem haver a necessidade de existir um recepcionista em seu escritório. Eles tomam cuidado de todos os clientes que contatarem seu negócio, e de chamadas diretas com instruções específicas fornecidas pela sua empresa.

Norte Sul Telecomunicações Ltda
(31) 3273-2499
r da Bahia, 1148 cj 1532, Lourdes
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Efrem Telecom
(34) 3236-3099
r Rodrigues da Cunha, 338, Pres Roosevelt
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Big Celulares Ltda
(31) 3352-0967
av João César de Oliveira, 1275, Lj 410, Eldorado
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
R. B. Telecomunicacoes Ltda
(34) 3214-1666
av Floriano Peixoto, 447, Centro
Uberlandia, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Comercial Empreendimentos Telefarm Ltda
(31) 3212-5512
r Tupis, 38 sl 601, Centro
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Eletrocomponentes Comercial Ltda
(31) 3392-0117
av José Faria da Rocha, 581, Eldorado
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Nuctel Telecom
(33) 9109-1348
Rua Januario S Maia, 54
Nanuque, Minas Gerais
 
Márcio Moreira - Consultor de Telecomunicações, Voip, Vivo Empresas, Smartphones, planos empresariai
(35) 9988-9621
Rua José Figueiredo Frota, 30 - Vila Murad
Varginha, Minas Gerais
 
Markbell Telecomunicacoes e Servicos Ltda
(31) 3262-3952
r Bicalho,Mons, 894, A, Eldorado
Contagem, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Canal 23 Ltda
(31) 3293-7939
av Olegário Maciel, 2181, Sto Agostinho
Belo Horizonte, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Serviços de Atendimento

Como os Serviços de Atendimento Funcionam

Usar um serviço de atendimento, ao invés de um recepcionista em seu escritório, nunca foi mais fácil. Tudo que você tem que fazer é dar ao serviço de atendimento os números e as extensões para que os clientes possam contatar você. O serviço de atendimento então cumprimentará seus clientes, selecionará cada chamada, discará a extensão fornecida, e te anunciará a chamada, usando suas instruções específicas. O serviço de atendimento atenderá cada chamada usando o nome de sua empresa e cumprimentará cada cliente usando o cumprimento que você especificar. Os serviços de atendimento também oferecem um escritório virtual, permitindo assim que você tenha conferências em um escritório que o serviço de atendimento fornecer, um endereço comercial para receber suas correspondências, e eles também lhe fornecerão um número de fax para emitir e receber faxes. Se você não vive perto do escritório que os serviços de atendimento fornecem, eles enviarão suas correspondências e dirigirão os fax a você.

Algumas empresas usam centros de chamadas para fornecer seus serviços de atendimento. Alguns centros de chamadas negociam contratos com empresas pequenas a grandes, assim, não obstante de quantas chamadas você antecipa receber, o centro de chamadas as atenderá e distribuirá as chamadas pré-especificadas a você, ou resolverá qualquer problema que venha a acontecer. Às vezes, as empresas fazem um comercial especial anunciando um produto na televisão e fornecem um número 0800 para clientes ligarem e pedirem o produto. Os centros de chamadas podem resolver este tipo de serviço de atendimento para você. Você pode negociar uma taxa por chamada, ou uma tarifa única mensal com o centro de chamadas que está fornecendo seu serviço de atendimento.

Benefícios dos Serviços de Atendimento

Com abundância da quantidade de serviços de atendimento para escolher, você pode optar por um plano ou pacote que se encaixe nas necessidades de seu negócio. Os serviços de atendimento podem também receber pagamentos através do telefone, localizar pedidos, e oferecer serviços ao longo do tempo. Os serviços de atendimento empregam também pessoas educadas e qualificadas prontas para assessorar as necessidades de seu negócio. Como os serviços de atendimento têm múltiplas pessoas trabalhando para você o tempo todo, seus clientes nunca receberão um sinal de ocupado, e o serviço de atendimento dirigirá suas chamadas mesmo quando você está fora do escritório. O serviço de atendimento dirigirá suas chamadas para qualquer lugar que você estiver, mesmo se você estiver em casa ou em seu celular, e eles ainda filtrarão ligações comerciais, assim como você treinaria um recepcionista em seu escritório.

Usar serviços de atendimento permite que você concentre-se em detalhes mais importantes do seu negócio, em vez ficar amarrado ao telefone ou tendo que levar seu telefone celular aonde que você vá. De fato, usando serviços de atendimento, você pode deixar seu telefone celular para chamadas pessoais, e deixar as chamadas de negócios para os representantes na empresa de serviços de atendimento ou no centro de chamadas. Você pode ainda estar inteiramente no comando; porém, você não terá que parar o que você está fazendo constantemente para atender a ligações de telefone, das quais muitas são chamadas sem importância que servem apenas para interromper o seu dia. Os serviços de atendimento também são muito superiores a meramente selecionar suas chamadas. Eles podem realmente cuidar dos assuntos de sua empresa, cumprindo ordens, resolvendo problemas, respondendo a perguntas, e uma imensidão de outros detalhes.

Custos dos Serviços de Atendimento

Os serviços de atendimento podem custar de duzentos dólares a dois mil dólares ou mais por mês em qualquer lugar. Todos os serviços de atendimento oferecem pacotes e serviços diferentes, e a maioria cobra por minuto. Dependendo das necessidades de sua empresa, usar um serviço de atendimento pode fazer você poupar dinheiro ou pode custar-lhe mais dinheiro dependendo da quantia que você pagaria por um recepcionista em seu escritório. Alguns serviços de atendimento oferecem chamadas recebidas ilimitadas a seu escritório em uma tarifa única.

Se você está preocupada com os custos associados com a contratação de um serviço de atendimento para atender a suas chamadas, você pode fazer uma análise de custo para ver se valerá a pena para sua empresa. Quando você fizer isto, porém, mantenha em mente que tempo é dinheiro, e tendo mais tempo livre para fazer outras coisas, você estará gerando mais rendimento para a empresa. Além disso, você tem muitas escolhas quanto ao tipo de serviço de atendimento você pode vincular à sua empresa, incluindo quantos e que tipos de serviço eles podem fazer por você. Por exemplo, você quer o serviço de atendimento somente para anotar recados, ou você quer que ele cuide dos negócios associados a estas ligações? Você gostaria que os representantes que recebem as chamadas tivessem acesso a seus arquivos de clientes ou você prefere fazer as mudanças você mesmo? Uma vez que você avalia suas necessidades, os custos verdadeiros associados com o contrato de um serviço de atendimento ficarão muito mais claros.

Centros de Chamadas

Quando o volume das chamadas é muito grande, os serviços de atendimento também oferecem a transferência para o centro de chamadas e assessoram o fluxo de chamadas de sua empresa. Os centros de chamadas oferecem auxílio o tempo todo, incluindo os feriados em que você pode ter menos funcionários trabalhando. Os centros de chamadas podem encontrar as necessidades de clientes que podem estar em um fuso horário diferente e até mesmo contatá-lo fora do escritório. Através do uso de um centro de chamadas, você pode diminuir o tempo das chamadas em espera, ter um serviço mais rápido, e aumentar o serviço de atendimento ao cliente. Os centros de chamadas também oferecem serviços tais como suporte, atendimento instantâneo, pedidos de produtos, entrada de produtos, e trabalho diretamente com seu Website para manter seu negócio funcionando eficientemente.

Os centros de chamadas oferecem soluções para uma grande variedade de negócios pelo mundo inteiro. Você não tem que ter um negócio enorme para utilizar os serviços de um centro de chamadas; eles podem trabalhar com qualquer volume de chamadas porque eles atribuem o número de agentes a cada operação, baseados no volume de chamadas e então o ajustam conformemente. Talvez você precisará somente dos serviços de um centro de chamadas durante o período do feriado do Natal. Se este for o caso, o centro de chamadas que você escolher trabalhar poderá lidar com as chamadas durante este período em específico, e depois então passar o comando a você novamente no fim deste período. A flexibilidade que os centros de chamadas podem oferecer a empresários pode se encaixar nas necessidades de quase todos os tipos de negócios.

Trabalhando para Centros de Chamadas

Os centros de chamadas são um dos maiores empregadores no país. Como a maioria das grandes companhias confia nos centros de chamadas para oferecer o serviço de atendimento ao cliente, coletar pagamentos, ou para vender produtos ou serviços, há uma grande oportunidade de trabalho para qualquer pessoa com as habilidades básicas necessários para trabalhar em um centro de chamadas. A maioria dos centros de chamadas emprega pessoas que tenham pelo menos a educação secundária completa ou receberam um GED. Os centros de chamadas empregam geralmente somente pessoas com habilidades básicas de computação e datilografia, e as habilidades do serviço de atendimento ao cliente são uma obrigação.

Os centros de chamadas são também outra grande indústria para se trabalhar, porque alguns dos centros de chamadas oferecem descontos em alguns de seus serviços tais como serviços telefônicos e a cabo. Alguns centros de chamadas também têm cafés no local de trabalho para seus empregados, para que não eles não tenham que apressar-se indo e voltando para trabalhar durante a hora do almoço. Alguns centros de chamadas também oferecem creches no local de trabalho para seus empregados, o que facilita pela proximidade de suas crianças e economiza tempo dirigindo. Os centros de chamadas podem ser desafiadores, assim como todos os trabalhos, mas oferecem alguns dos melhores benefícios no fim das contas.

Benefícios aos Funcionários dos Centros de Chamadas

Os centros de chamadas oferecem benefícios de saúde tais como os planos da Organização Provedora Exclusiva (EPO), Organização da Manutenção da Saúde (HMO), Organização Provedora Ideal (PPO), e um reembolso de cuidados médicos ou uma conta poupança para cuidados dentários e de visão. Os centros de chamadas também oferecem seguro de vida básico e seguro por morte acidental e invalidez gratuitamente aos empregados elegíveis. Os funcionários podem também pedir seguros adicionais por conta própria. A cobertura destes planos está igualmente disponível para empregados com deficiência.

Os empregados com ausências relacionadas com razões familiares, médicas, pessoais, e militares podem igualmente ser elegíveis para uma licença de ausência também. Contas de reembolso também permitem que os empregados depositem o dinheiro antes dos impostos em uma conta para cuidados médicos ou invalidez. Os dias de ausência e feriados pagos, incluindo dias de férias e dias pessoais, estão disponíveis aos empregados dependendo da duração de seu emprego no centro de chamadas. Alguns centros de chamadas também oferecem reembolso para funcionários que desejam continuar seus estudos em uma escola creditada. Planos de aposentadoria estão igualmente disponíveis aos empregados interessados. Os empregados podem contribuir seu salário em conformidade com um plano 401k dependendo do centro de chamadas escolhido. Estes benefícios são oferecidos dependendo do centro de chamadas que você escolhe para trabalhar e dependem da duração que você trabalha no centro de chamadas.

Centros de Chamadas Recebidas

Os centros de chamadas a receber podem ser de grande auxílio quando seus clientes têm perguntas, interesses, ou só precisam de informações gerais. Os clientes têm sempre opiniões sobre produtos e serviços, e os centros de chamadas recebidas podem passar estas considerações a você para ajudar a manter seu negócio produtivo. Os centros de chamadas recebidas podem somente responder a perguntas do cliente, assim como também podem oferecer o suporte técnico em tempo integral se algum problema acontecer.

Trabalhar para um centro de chamadas pode igualmente ser recompensante, enquanto os centros de chamadas recebidas podem oferecer muitos benefícios. Por exemplo, os centros de chamadas recebidas oferecem um ambiente confortável para você trabalhar. A você é atribuído um espaço com um computador, fones de ouvido, e uma cadeira de escritório. Outro grande benefício do trabalho em um centro de chamadas recebidas é que você conversa com pessoas que querem falar com você. Os centros de chamadas recebidas não fazem chamadas de vendas para fora ou chamadas da televenda, assim você nunca terá que ligar e conversar com pessoas que não querem falar com você.

Tipos de Empresas que Usam Serviços de Atendimento

Os serviços de atendimento são úteis a uma grande variedade de negócios. De escritórios médicos, escritórios de advocacia, imobiliárias, e mesmo de proprietários empresariais pequenos, ou se você trabalha fora de sua casa, os serviços de atendimento podem ser de grande auxílio para manter seu escritório fluindo corretamente e fazê-lo mais produtivo. Se você trabalha no escritório de um consultório ou fora de sua casa, serviços de atendimento podem oferecer a ajuda de cinco recepcionistas com o custo de somente um.

Se você quer trabalhar para um serviço de atendimento ou um centro de chamadas, você deve primeiramente investigar quais tipos de ligações eles trabalham antes mesmo de você enviar o currículo para se certificar de que está interessado no trabalho. Por exemplo, se as chamadas são de uma natureza técnica, isso te interessa realmente, ou você ficaria entediado o dia todo? E se você tivesse que responder chamadas de pessoas que têm perguntas sobre o extrato do cartão de crédito ou do saldo bancário delas o dia todo? Isso iria te interessar? Quase qualquer tipo de indústria usa algum tipo de serviço de atendimento ou centro de chamadas para ajudá-las com suas ligações, portanto você tem uma grande variedade de opções quanto aos tipos de chamadas que você estará envolvido.

Como Ser um Ótimo Funcionário em um Centro de Chamadas

Para ser bem sucedido em um centro de chamadas, um ótimo serviço de atendimento ao cliente é crucial. Como você não estará falando com o cliente frente a frente, é imprescindível ter uma voz amigável para dar ao cliente uma boa experiência. Os clientes querem falar com pessoas que são amigáveis e que escutam as suas necessidades. Escutando as necessidades do cliente e utilizando uma voz amigável, você manterá o cliente voltando, o que o recompensará em troca.

Quando você começa a trabalhar em um centro de chamadas, muito provavelmente você enfrentará diversas semanas de treinamento antes de começar a ligar para os clientes ou a receber chamadas. É muito importante prestar muita atenção e ir trabalhar em alerta sempre, pois você aprenderá diversos programas de computador com os quais você terá que trabalhar ao falar com um cliente. Aprendendo estes programas corretamente, você poderá assessorar as necessidades do cliente e diminuir o risco de erros. Seja consciente de que quando você está falando com um cliente seu supervisor pode aleatoriamente escutar às suas chamadas. Os supervisores dos centros de chamadas procuram exatidão, velocidade, um ótimo serviço de atendimento ao cliente, e a satisfação de seu cliente. Para se tornar um ótimo funcionário em um centro de chamadas e para futuras promoções e recompensas, um representante do centro de chamadas precisará dominar e exercitar ótimas habilidades de serviço de atendimento ao cliente.

Qual é a diferença entre um Centro de Chamadas Recebidas e um Centro de Chamadas Originadas

Os centros de chamadas irão receber chamadas, fazer chamadas, ou ambos. Ao você mandar um currículo para trabalhar em um centro de chamadas, é importante saber o que as chamadas a receber e as chamadas a originar exigem e a diferença entre elas. Os centros de chamadas recebidas somente recebem chamadas de telefone. Não fazem chamadas de vendas de nenhum tipo nem tentam coletar pagamentos. As chamadas recebidas consistem principalmente no serviço de atendimento ao cliente e no suporte técnico. Ao trabalhar para um centro de chamadas recebidas, os clientes ligarão para fazer perguntas, dar opiniões, pagar uma conta, melhorar o serviço, e ligarão para esclarecer possíveis problemas com o serviço ou equipamento deles, problemas estes que o representante ajudará a resolver. As chamadas originadas são apenas o oposto. Os representantes que fazem chamadas são atribuídos a fazer ligações de vendas, ás vezes chamadas de televendas, ou para coletar pagamentos. A maioria de centros de chamadas originadas exige um padrão que deve ser seguido, e a experiência das vendas também é útil.