Sistema telefônico Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Sistemas telefônicos em empresas podem ser caros. É uma boa idéia pesquisar preços antes de comprá-los. Um dos fatores mais importantes quando estiver escolhendo entre os sistemas telefônicos é quais são as funções disponíveis no sistema.

Gn Tecnologia de Teleinformatica Ltda
(67) 3383-1924
r Quatorze de Julho, 1817, Lj E, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Ericsul Teleinformatica Ltda - Me
(67) 3325-4625
r Roberto Mange,Eng, 103, Amambaí
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
D.r.telecomunicacoes Ltda
(67) 3324-9966
r Fernandópolis, 133, Vl Sto Eugênio
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Connectim Representacao Comercial Ltda
(67) 3025-6162
av Afonso Pena, 3798, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Shoptel Telecomunicações Ltda
(67) 3325-1400
r Maracaju, 494, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Ladario Torini de Brito Oliveira Me
(67) 3026-2522
r Maracaju, 413, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
B.f. Comercio e Assistencia Tecnica de Aparelhos Celulares
(67) 3026-1562
r Aquino,Dom, 1457, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Itanel Celulares Ltda Me
(67) 3331-8335
av Júlio de Castilho, 1530, Sl 1, Lar do Trabalhador
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Master Celulares Ltda
(67) 3321-7988
r Aquino,Dom, 1382, Centro
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Impacto Comercio e Servicos Em Telecomunicacoes Ltda
(67) 3342-4244
r Geraldo Agostinho Ramos, 748, Jd Paulista
Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Sistema telefônico

Função de espera e transferência de chamada

Quando se está gerenciando uma grande empresa, uma das necessidades básicas para se obter sucesso é um bom sistema telefônico. Seu principal propósito é oferecer uma larga variedade de funções para administrar chamadas, clientes e funcionários. Uma função importante de qualquer sistema telefônico é a espera e a transferência de chamadas. Elas se referem a capacidade de colocar uma chamada em espera, escolher o ramal desejado e avisar sobre a ligação a quem vai recebê-la antes de transferí-la. Essa pode ser uma função essencial para atendimento a clientes. Por exemplo, quantas vezes isso aconteceu: uma ligação é transferida, mas não tem alguém para atendê-la? Isso pode causar uma grande frustração. Quando estiver escolhendo entre sistemas telefônicos, considere a função de espera e transferência de chamadas como parte do sistema telefônico de sua empresa. É uma ótima função que irá ajuda a diminuir a frustração de clientes e funcionários permitindo que quem vai receber a chamada esteja preparado para essa situação. Isso também pode ajudar a garantir um serviço mais rápido e confiável para seus clientes. Uma das funções mais importantes em uma empresa é gerenciar o fluxo de clientes com eficácia. Com a função espera e transferência de chamadas disponível nos telefones da empresa, você estará a um passo da satisfação de seus clientes.

Conferência de chamadas

Conferência de chamadas é outra característica essencial para um sistema telefônico e telefones empresariais. Ela é projetada para permitir que pessoas que estejam em diferentes prédios, andares ou, até mesmo, em países diferentes possam falar entre si ao mesmo tempo. Isso pode economizar dinheiro e tempo preciosos. Muitas empresas têm uma linha direta, geralmente um número de 0800, que podem ser usadas, por exemplo, para que funcionários que estejam trabalhando de casa possam ter reuniões com o gerente geral.Esse pode ser um grande trunfo para a empresa. Conferência de chamadas, dependendo da central de PABX usada, também pode ter vídeo. Algumas vezes, está disponível em algumas centrais telefônicas simples uma função que permite colocar algumas das pessoas da conferência em espera ou tirar o som de sua ligação, o que permite fazer conferências privadas. Isso é útil em situações onde se está negociando com pessoas de diversas partes, filiais ou empresas. Existe uma variedade de funções de conferência e opções disponíveis em sistemas telefônicos e telefones empresariais no mercado hoje em dia. Deve ser dada uma consideração especial quando se estiver escolhendo as funções de um telefone empresarial. A empresa precisa ter as funções que pretende usar e diminuir o uso de funções que não são usadas com freqüência. No mundo dos negócios, tudo diz respeito a inovação e a utilização eficaz dos custos, algo que pode ser alcançado, sem dúvida, com a conferência de chamadas.

Integração de múltiplos números, linhas e ramais

Nas empresas, mesmo nas pequenas, existem inúmeras linhas telefônicas. Caso o número de funcionários da empresa seja o suficiente para que se esteja pensando em um sistema telefônico, então já deve ter sido notado que uma de suas funções e seu principal benefício é a integração de ramais, linhas e múltiplos números de telefone que podem ser encaminhados através de um simples sistema telefônico. Isso pode aumentar substancialmente a eficácia com que a empresa lida com clientes e funcionários. Esse é o principal propósito do uso de centrais PABX, telefones empresariais e sistemas telefônicos. O principal aspecto a ser levado em consideração quando se está procurando por sistemas telefônicos é a capacidade que o servidor atual será capaz de armazenar e lidar. Também é uma boa idéia comparar serviços tradicionais com serviços de voz sobre IP (VoIP) para juntar ramais, linhas e múltiplos números de telefones. Existem sistemas telefônicos que podem lidar com necessidade tanto de dados e quanto de analógicos. Ter tudo distribuido por um sistema central traz benefícios: permite trocar de linhas se algo dá errado ou ajustar o volume da ligação automaticamente, o que é melhor que fazê-o através de uma mesa telefônica. Com linhas integradas por toda a empresa, é possível implantar alguns adicionas como menus ativados por número ou voz, que permite clientes percorrerem o sistema automatizado que os ajuda a encontrar a opção que melhor atenda a suas necessidades. Com isso é possível liberar funcionários para exercerem outras funções e/ou reduzir o número de pessoal.

Designação de linhas

Uma das tarefas mais difíceis de qualquer sistema relacionado a telefones é para onde qual linha vai e como elas são direcionadas. Dados ou analógica – uma mesa telefônica antiga é composta de uma grande painel cheio de plugs, onde cada plug representa um destino e uma direção. Felizmente, os tempos mudaram e o direcionamento de números e linhas de telefones podem ser digitalmente direcionados e atualizados com o uso de tecnologia. Sistemas telefônicos percorreram um longo caminho desde os primeiros telefones empresariais e sistemas telefônicos. Com o crescimento da empresa, é possível adicionar, mover e mudar o direcionamento das linhas. Este é o maior benefício de se ter um sistema telefônico para a sua empresa. Por antecipação das necessidades da sua empres antes de efetuar a compra, você garante que o sistema telefônico que está sendo adquirido para a empresa poderá crescer juntamente com ela no futuro. Porque a central de PABX pode crescer, elas oferecem a empresa uma variedade de diferentes características e funções úteis. É verdade, mesmo que algumas dessas características, como alterar o direcionamento e localização, são raramente utilizadas. Ter a capacidade de atualizar o sistema da empresa de uma maneira rápida e eficaz é uma das maneiras de fazer negócios. Isso também garante que seus clientes, consumidores e funcionários estejam no lugar certo na hora certa usando o sistema telefônico da empresa.

Música de espera

Música de espera, uma agradável característica oferecida pelos sistemas telefônicos. A música de espera permite que qualquer pessoa, clientes ou consumidores, que tenha que esperar ouça uma música. Um fator que pode causar sérios problemas com os clientes ou consumidores é ficar esperando em silêncio: isso faz com que a espera pareça maior que o necessário. Ter música para escutar enquanto espera faz com que o tempo passe mais rápido, mesmo que a espera seja longa. Tocar música popular ou mais calma, ajuda a manter os clientes calmos e oferece um relaxante tempo de espera. Isso pode trazer inúmeros benefícios tanto para você quanto para a empresa: sistemas telefônicos que tocam música e um outro tipo de mensagem são triviais. A função de música de espera e fácil de configurar e valer a pena ser considerada por qualquer pessoa que administra uma empresa que lida com grandes quantidades de serviços a clientes ou onde a espera pode se extender por alguns minutos. Quando estiver procurando por sistemas telefônicos ou telefones empresariais, música de espera deve ser umas das funções a serem consideradas, pois seus benefícios superam o tradicional silêncio que acompanha as esperas.

Sistema central de correio de voz

Outro benefício muito útil das funções dos sistemas telefônicos é um sistema de correio de voz centralizado. Ele administra todas as mensagens de voz através de um só lugar. O que significa que configurações padrão podem ser oferecidas através do programa de correio de voz. Isso pode incluir mensagens automatizadas ou personalizadas e caixas de mensagem pessoais para linhas ou ramais individuais. Ainda há a opção de sistema de correio de voz que permite a uma pessoa deixar uma mensagem ou ser transferida para um outro atendente, o que é de grande ajuda quando mais de uma pessoa pode ajudar um cliente.

A central de correio de voz em sistemas telefônicos também significa que é possível ouvir as mensagens de qualquer telefone, sem ter que estar no ramal designado pelo sistema telefônico para aquela caixa de correio de voz. Sistemas de correio de voz, geralmente, têm uma senha que permite que as mensagens seja ouvidas de casa ou de qualquer outro lugar. Isso pode ser muito econômico e uma função de sistemas telefônicos e telefones empresariais que, em geral, vale muito a pena. Freqüentemente, sistemas centrais de correio de voz têm um conjunto de mensagens que podem ser usadas para diferentes propósitos, como mensagens de “em horário de almoço” ou “de férias”. Quando estiver escolhendo entre vários tipos de sistemas telefônicos, considere os que tenham sistemas centrais de correio de voz.

Permissões para grandes quantidades de linhas múltiplas

Um outro benefício para sistemas telefônicos é uma função que pode ser altamente útil é a capacidade de lidar com um grande quantidade de linhas múltiplas. Esses são os tipos de linhas onde um única linha de telefone pode ter um grande número de ramais ou pode lidar com um grande tráfico num conjunto particular de linhas. Isso é particularmente útil quando se está procurando por sistemas telefônicos para lidar com fluxo de ligações em Call Centers ou centro de distribuição de chamadas, onde há um grande número de ligações, apenas uma ou duas linhas ou de um ou dois lugares. Com esse sitema em funcionamento, é importante assegurar que os sistemas telefônicos possam direcionar corretamente o fluxo e garantir que as ligações sejam encaminhadas para os lugares certos. Isso pode criar sérios problemas com os clientes, caso as ligações caiam enquanto esperam ser encaminhadas, durante o encaminhamento ou depois de terem sido encaminhadas pelo sistema telefônico. Uma das funções que precisam ser cuisadosamente avaliadas quando se está comprando sistemas telefônicos é a sua capacidade de lidar com o fluxo que entra na empresa. Isso deve ser levado em consideração quando se estiver comprando sistemas telefônicos. Mas antes que seja efetuada a compra, garanta que o sistema telefônico que está sendo comprado para a empresa é exatamente o que ela precisa e que ele possa lidar com uma grande quantidade de ligações.

Auto atendimento

Auto atendimento é uma função maravilhosa e inovadora dos sistemas telefônicos. O auto atendimento é o sistema de mensagens que oferece um menu de opções e informações durante a ligação. Esse sistema pode ser essencial para encaminhar e direcionar uma grande quantidade de ligações ou mesmo para uma pequena empresa encaminhar ligações para um departamento específico. Geralmente, o auto atendimento é ativados pelas teclas to telefone. Entretanto, já existem serviços de auto atendimento ativados por voz em alguns dos maiores serviços telefônicos. Realmente vale a pena saber mais sobre essa função. É possível configurar o auto atendimento tanto para coletar informações quanto para encaminhar e direcionar ligações, o que pode representar uma grande economia de tempo e dinheiro. Apresentando informações a quem vai receber a ligação antes que a chamada seja atendida permite que a conta daquele cliente seja acessada enquanto a ligação é passada. Isso significa um serviço mais rápido e eficaz para o cliente. Quando for comprar sistemas telefônicos, pense em adquirir sistemas telefônicos que tenham função de auto atendimento. Essa função é útil não apenas em horário comercial, mas também depois de expediente quando encaminhada as chamadas para a caixa de correio de voz apropriada. Sistemas telefônicos possuem uma grande variedade de funções e opções. A função de auto atendimento é uma das muitas opções disponíveis.

Serviços de lista telefônica

Serviços de lista telefônica pode ser outra função de encaminhamento que é fácil de manter e usar com sistemas telefônicos. Serviços de lista telefônica são opções no menu, geralmente, do menu de auto atendimento que pergunta se a pessoa que ligou sabe o ramal com o qual gostaria de falar ou se quer saber a relação de ramais da empresa. Porém, essa relação é feita pelo sobrenome ou departamento e tem opções pesquisáveis. O cliente ou consumidor não precisa desperdiçar o seu tempo procurando por qual departamento ou tipo de funcionário ele quer entrar em contato: eles podem simplesmente fazer um levantamento da lista telefônica e serem encaminhados diretamente à pessoa apropriada. Dependendo do sistema de lista telefônica, ela pode ser uma longa lista ou ter a opção de pesquisar a lista fornecendo uma letra do sobrenome de alguém. Serviços de de lista telefônica como esse, geralmente, estão intimamente ligados com serviços de auto atendimento, correio de voz e encaminhamento de chamadas. Essas são as funções essenciais de um sistema telefônico. Quando estiver decidindo por um sistema telefônico, leve em consideração todas as opções que irão poupar tempo e energia, tanto para a empresa quanto para seus clientes.