Técnicas para tornar-se um vencedor Fortaleza, Ceará

Dentre as inúmeras técnicas para tornar-se um vencedor,invista em duas promordiais:Sonhos e Atitudes!O sonho é o combustível essencial para enfrentarmos com motivação e esperança a difícil caminhada da vida.A atitude é a execução do sonho,a realização de metas gradativamente,passo após passo.

Iran Eletricista e Bombeiro
(85) 3483-7808
Tainá Pires Brilhante, 1990 - Mondubim
Fortaleza, Ceará
 
Jemm Construções e Reformas
(85) 3467-6150
Rua NS 03 1015
Fortaleza, Ceará
 
Guilherme Guedes Eletricista Predial
(85) 3249-0714
Al das Margaridas 154
Fortaleza, Ceará
 
Adailton Serviços
(85) 8798-7675
Tv Sorocaba, 34
Fortaleza, Ceará
 
Eletricista Edogildo
(85) 3278-2704
Tv Ibiapaba 9
Fortaleza, Ceará
 
Eletricista Irineu Morais
(85) 9995-4867
Rua Brisa do Mar, 700
Fortaleza, Ceará
 
C A Eletrotécnica
(85) 3253-6988
Rua J da Penha 189
Fortaleza, Ceará
 
Eletricista Carlos
(85) 9126-8905
Roberto Pedrosa, 477 - Vicente Pinzon
Fortaleza, Ceará
 
Servir Serviços
(85) 3219-4723
Rua Dragão do Mar 464
Fortaleza, Ceará
 
Eletricista Fagner
(85) 3295-3399
Rua Itatira 27 cs D
Fortaleza, Ceará
 

Técnicas para tornar-se um vencedor

Sonhar é preciso. O sonho é o combustível essencial para enfrentarmos com motivação e esperança a difícil caminhada da vida. Por mais dura que ela pareça ser, é possível acreditar numa vida de realizações se sonharmos diariamente com os nossos projetos, os nossos ousados planos, nossos desejos de conquistas materiais e pessoais. O que difere pessoas bem sucedidas de outras fracassadas é a capacidade de sonhar. Você conquistará grandes coisas se tiver grandes sonhos. Mas deixará de conquistar tantas outras se não sonhar.

Uma família feliz, um carro, uma casa, viagens..., estes são alguns alvos que temos no curso de nossas vidas. No entanto, vivemos numa carreira sem limites em busca desses sonhos e esquecemos que a realização deles está atrelada a uma atitude aguerrida, disposta a correr riscos, a vencer obstáculos, a não desistir no primeiro fracasso, a persistir e acreditar que tudo o que sonhamos está ao nosso alcance.

Mas muitos preferem viver no anonimato, escondendo-se por trás de desculpas como "não tive oportunidade", "ninguém me dá uma chance", ou ainda, "estou velho demais", "não tenho estudo". Realmente estas "muletas" que as pessoas encontram para escorar a falta de atitude têm retardado o crescimento de uma sociedade capaz de aceitar o ócio, a morosidade, o comodismo.

Quando, porém, toma-se a atitude de fazer a diferença, a conquista é apenas uma questão de tempo. Há um ditado popular que diz "prego que se destaca é martelado". Prefiro ser martelado diariamente a viver contando histórias de vencedores. Conte sua própria história, seja você um vencedor. Não aceite ser coadjuvante nessa bela história que é a vida.

Você deve ser o ator e autor principal e não um contador de histórias alheias. Nunca deixe de sonhar e de agir a favor dos seus sonhos. Ouvi uma frase que me marcou muito. Ela diz "se você agir da mesma forma, falar as mesmas coisas, relacionar-se com as mesmas pessoas e freqüentar os mesmos lugares, permanecerá onde está e como está".

Você deseja ficar estático, parado no tempo ou deseja avançar, crescer e evoluir? Se não mudar sua maneira de agir, se você não mudar esse discurso desgastado, se não conhecer pessoas que possam somar na sua vida e não freqüentar lugares novos que possam mudar sua rotina, nunca sairá do lugar onde está. Escolha crescer, subir degraus na sua vida pessoal e profissional.

Busque a excelência em todas as atitudes da sua vida. Seja uma pessoa mais equilibrada, porém mais aguerrida, mais compreensiva, porém mais inconformada. Permita que outros contem a sua história. Seja alvo de marteladas e seja o assunto das rodas de bate-papo. Faça a diferença.

"Ninguém escolhe o seu começo, mas todos podem escolher o seu final". O lendário campeão dos pesos pesados Evander Holyfield definiu nessa frase como as atitudes podem mudar o curso de uma vida. Não passe a vida correndo atrás dos seus sonhos de forma desordenada, deixe com que eles sejam alimento diário para suas conquistas. Nunca desista dos seus sonhos e encontre neles forças para extrair de si todas as qualidades, virtudes e competências que estão escondidas dentro de você.

Sobre o Autor
Administrador de empresas com MBA em Marketing & Vendas e especialista em Business Management pela City University of New York (EUA). Com experiência de mais de dez anos no mercado automotivo, atua como empresário, consultor, professor universitário e palestrante. André também é autor do livro "Vendendo Sonhos - Manual de Formação do Vendedor de Automóveis". Para conhecer seus trabalhos, visite o site www.andrebelchior.com.br.

Artigos.com