Telhado Composto Brasília, DF

Um telhado composto é um tipo de telhado popular com proprietários de imóvel ao redor do mundo. Este tipo de telhado utiliza um tipo de telha conhecido como telhas compostas que nós examinaremos em detalhes.

Adas Construtora Empreiteiras Ltda
(61) 3323-4847
Scs Q 1 BI B, s/n SI 702
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Braspac Brasília Pav e Construtora Ltda
(61) 3362-9147
Saan Q 2, Lt 525
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Acs Construções Ltda
(61) 3425-1033
Srtvn Cj P, s/n, sl 3142
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Cbc-construtora Brasil Central
(61) 3234-0706
Saan Q 3 BI D Lj 15
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Construtora Cavalcanti de Oliveira
(61) 3367-6557
Shis Qi 29 BI C São 102
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Altha Construções
(61) 3326-3889
Sclrn 703 Bl B, s/n, lj 20
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Construtora Dois Irmãos Ltda
(61) 3242-9777
Crs 505 BI C, Lj 17
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Cbemi-construtora Brasileira e Mineradora Ltda
(61) 3327-7800
Scn Q 5 BI A, SI 302
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Cbl-construtora Borges Ltda
(61) 3363-3845
Saan Q 4, Lt 916
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Aracati Holdenn
(61) 3248-3657
Shis Qi 11, s/n J Lj 36
Brasilia, DF

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Telhado Composto

Telhas de Telhado compostas

Telhas compostas são um tipo de telha usadas por carpinteiros em um número grande de casas. É um dos tipos mais populares de telhas porque é feito de um material durável e aparentemente muito bonita. Muitas casas recentemente construídas nos Estados Unidos usaram telhas compostas. Porém, um número grande de outras casas usa este tipo de telha porque eles são freqüentemente uma alternativa mais barata a usar azulejo ou ardósia. São feitas telhas compostas de asfalto e outros materiais, conseqüentemente o nome composto. Há vários benefícios ao usar este tipo de telha que será discutida em uma seção posterior. Um benefício particular é que elas estão disponíveis em vários estilos, cores, e tamanhos. O tipo mais popular de telha é o 3-categoria ou telha de tira que tipicamente vêm com uma garantia de 20 anos. A próxima opção mais popular é a telha arquitetônica, seguida pela telha laminada. Estas opções serão discutida a fundo em seções seguintes.

Benefícios de telhas compostas

Há um número grande de benefícios ou vantagens ao usar telhas compostas e por que elas são uma escolha tão popular entre os instaladores de telhas. A primeira vantagem é que eles são extremamente fáceis instalar, especialmente quando comparada a outros tipos de telhas. Quando ladrilha ou ardósia é instalada, o instalador deve ter cuidado para alinhar os pedaços até certo ponto, isso atrai o olhar para casa. O instalador também precisa usar ferramentas específicas para cortar os pedaços para ajustar qualquer forma estranha. Em alguns casos, deve ser arrumada também qualquer imperfeição no telhado antes das telhas serem somadas. Com telhas compostas, os pedaços podem ser cortados com uma faca pequena. Outra vantagem para telhas de telhado compostas é que eles são relativamente baratas. Telhas de 3-categoria são os mais baratos, enquanto telhas que são usadas produzidas com outro tipo de material são ligeiramente mais caras. Isto garante que todos os proprietários de imóveis podem achar um tipo de telha para caber em suas necessidades e orçamento. A maior, ou melhor, vantagem para usar telhas compostas é que elas estão prontamente disponíveis e fáceis achar. Atacadistas e lojas de melhoria de casa tradicionais mantêm as telhas em ação, ou pode ordenar um tipo específico especialmente. Isto torna as coisas mais fáceis para proprietários de imóveis acharem uma telha para satisfazer as suas necessidades, e as tem entregadas de uma maneira oportuna.

Combinação de telhas de 3-categoria

Telhas compostas de 3-categoria são o tipo mais popular de telhado composto que cobre com telhas de madeira vendida nos Estados Unidos. Este tipo de telha é usado em ambas as construções novas, e quando um telhado velho é substituído pelo dono de edifício. Telhas de 3-categoria são o tipo mais barato de telhas compostas disponível no mercado hoje, e tipicamente vem com uma garantia de 20 anos. Esta garantia só se aplica às telhas, e não a instalação ou materiais usados pelo instalador. Telhas compostas de 3-categoria estão disponíveis em várias cores, e é fácil instalar.

Infelizmente, há alguns desvantagens a usar este tipo de telha. O primeiro é que a maioria das telhas são bem parecidas, até mesmo se cores diferentes são usadas. A telha também está só disponível em um tamanho que relata no mostruário qualquer imperfeição que danifique o alinhamento de telhado. Telhas de 3-categoria também têm uma probabilidade de vida muito curta em relação a outros tipos de telhas compostas. Uma garantia de 20 anos pode soar muito tempo, mas não quando comparou à 30 ou 50 anos de garantia oferecidas com outros tipos de telhas. Esses que estão procurando uma solução temporária, ou não podem dispor um tipo mais caro de telha é mais provável usar o tipo de 3-categoria de telha.

Combinação laminada de telhas

Telhas laminadas compostas são o segundo tipo mais popular de telhas compostas disponível no mercado. Elas são um pouco mais caras que a variedade de 3-categoria, elas tipicamente duram muito mais tempo, e tem mais variedades disponíveis. São criadas telhas laminadas da mesma maneira que outros tipos de telhas, mas também inclui uma camada adicional de material laminado no topo da telha. Isto cria uma aparência mais decorativa à telha, como também somando mais proteção.

Estas telhas mais grossas podem ser organizadas de uma maneira específica e direta, ou alterada para dar ao telhado uma aparência que agrada e decora. As telhas também podem ser organizadas e esconder qualquer dano, queda, ou áreas de problema no telhado. Quedas podem ser uma indicação de um problema sério, é freqüentemente um sinal de habilidade inferior. Um telhado caindo pode indicar pouco mais que um problema de como foi construído e como foi projetado originalmente. Não há nada que o proprietário do imóvel possa fazer para concertar este problema, mas o tipo certo de telha pode esconder estes áreas de problema. Essa é a razão principal por que muitas pessoas usam telhas laminadas. Telhas laminadas estão disponíveis em três garantias diferentes: 30 anos, 40 anos, ou 50 anos. Esta garantia só aplica a telhas, e nem todo problemas que podem surgir como o resultado de erro do instalador.

Telhas compostas resistentes a granizo

Telhas compostas resistentes a granizo são uma das opções menos populares para proprietários de imóvel. Este tipo de telha é popular em áreas com uma grande quantia de chuva, como locais tropicais, ou o Meio Oeste onde Tempestades extremas de chuva são freqüentemente seguidas por tornados. Telhas resistentes a granizo também foram usadas durante o processo de reconstrução em Louisiana após o furacão Katrina. Este tipo de telha é bem parecido aos outros tipos de telhas compostas a não ser por que eles são feitos com um tipo diferente de asfalto. Este asfalto é feito com materiais específicos para aumentar a proteção de UV e também algo conhecido como elastifiers.

Elastifiers aumentam a flexibilidade das telhas que ajudam durante tempestades de chuva e tempestades de granizo. Como a chuva e o granizo batem no telhado, as telhas movem constantemente e saltam ao redor, mas é flexível bastante segurar suas forma e resistir a danos da tempestade. Em certas partes do país, proprietários de imóvel podem usar este tipo de telha, e então escreve o custo fora nos impostos. Eles também podem poder abaixar o valor do seguro de suas casas usando as telhas. Dependendo do tipo de telha comprada, a telha leva uns 30 ou 50 anos de garantia. Esta garantia só aplica às, e não ao processo de instalação. Vale ressaltar que estas telhas compostas resistentes granizo são bastante caras, mas os proprietários de imóvel ganham uma porcentagem do seu dinheiro economizando nas taxas de seus seguros.

Telhas compostas de reaplicação

Telhas compostas de replicação são outra opção para proprietários de imóvel. Embora este tipo de telha composta só responda por uma porcentagem pequena de todas as telhas vendidas, os números estão crescendo todos os anos rapidamente. Estes também podem ser conhecidas como telhas de especialidade porque elas podem ser feitas para parecer em qualquer tipo de material. Estas telhas são feitas precisamente como os outros tipos diferentes de materiais similares, contudo eles são significativamente menos caras. Ainda são feitas reaplicações de telha composto de asfalto combinado com outros materiais, mas assume uma aparência muito diferente. A garantia varia e é determinada em replicações da telha, dependendo do estilo escolhido, contudo 30 anos são a escolha mais popular.

Os tipos mais populares de reaplicação são essas telhas que são feitas para parecer ardósia. Isto é, achada freqüentemente em casas históricas, e casas mais novas que foram criadas para se parecer edifícios mais velhos. Real ardósia é bastante cara e muito pesada que pode causar dano como o peso das telhas empurrando o telhado para baixo. Telhas compostas imitam a aparência e estilo de ardósia, mas é menos cara e de peso mais leve. As telhas também podem ser feitas parecidas com madeira, ladrilhe, e vários outros estilos. Pode ser uma boa escolha para esses que querem o telhado com materiais de cobertura diferentes, mas não os pode dispor.

Garantia de um telhado composto

As garantias de um telhado composto dependem do instalador que completa o processo. Um carpinteiro respeitável completará o trabalho, e oferece uma garantia no seu trabalho. Proprietários de imóvel também deveriam ter a opção de comprar uma garantia estendida para proteger o trabalho longo no futuro. Como uma estratégia de propaganda, algumas companhias começaram a oferecer 20 anos ou 30 anos garantia aos clientes novos. Esta garantia não cobre danos de elementos naturais, mas cobre qualquer erro do instalador. Isso significa que se um temporal ou tempestade de granizo quebrar várias telhas do telhado, o proprietário do imóvel precisará pagar para ter essas telhas substituídas. Se, porém as telhas ficarem soltas porque eles não foram instalados corretamente, a companhia fará essas mudanças e substituirá as telhas.

É importante procurar uma companhia de instalação que completa o trabalho em casa em lugar de uma companhia que usa um trabalhador independente para completar a instalação. A companhia principal pode não estar atenta das práticas feitas pelo seu trabalhador independente, e pode limitar a sua garantia. A maioria das telhas também virá com uma garantia fixa, tipicamente 30 anos, 40 anos, ou 50 anos. Esta garantia cobre as telhas, mas nem todo dano do ambiente ou erro de humano causou pelo instalador.

Instalação de um telhado composto

O primeiro passo para instalar um telhado composto é achar uma companhia de instalação respeitável e autorizada. Isto pode ser feito chamando a companhia de seguros de casas que podem ter experiência no processo e podem ter uma companhia para recomendar. Proprietários de imóvel deveriam considerar também pedindo recomendações da família e amigos. Uma vez uma companhia foi achada, o proprietário de imóvel pode contatar a Agência Empresarial para assegurar que a companhia tem um fundo forte de completar trabalho como prometida. O instalador fará uma visita então a casa para fazer uma avaliação inicial do trabalho a ser completado. Ele ou ela também trará um livro de amostras que incluem as telhas que eles têm acesso, ou podem ordenar para o trabalho.

Proprietários de imóvel podem ter a opção de manter a amostra por um período fixo de tempo até que eles possam tomar uma decisão. O custo do processo depende de ambos o tipo de telhas compostas selecionadas como também o tamanho do telhado. Assim que o proprietário de imóvel determine o tipo de telha que ele quer, o instalador poderá fazer uma estimativa sobre o custo do projeto. O instalador pode precisar primeiro de acesso ao telhado para determinar qualquer área de problema. A instalação atual será feita por uma tripulação de trabalhadores, e deverá levar alguns dias a algumas semanas, dependendo do tamanho do telhado.

Alternativas para telhas compostas

Telhas compostas forem uma das opções mais populares para proprietários de imóvel do outro lado dos Estados Unidos, há outras opções disponíveis. Azulejo de barro é uma escolha popular, especialmente no oeste. Azulejo é menos durável que telhas tradicionais, e pode quebrar quando batida com uma força exterior como uma bola de beisebol. Azulejo pode ser caro, especialmente se tem que ser transportado. Outra opção é ardósia. Ardósia é muito forte e durável, e dura muito mais tempo que as outras escolhas. O problema principal com ardósia é que normalmente é muito caro para a maioria dos proprietários de imóvel. Estas opções são normalmente mais caras, podem ser mais difíceis de achar, e levarão muito mais tempo para instalar.

Uma opção que pode ser menos cara é a telha de asfalto tradicional, entretanto estas só estão disponíveis em certas partes do país. Estes são semelhantes à combinação, entretanto elas são feitas completamente de asfalto. Há várias opções de materiais para telhado e o proprietário de imóvel sábio levará um tempo para selecionar os melhores materiais para as suas necessidades.