Tornando-se um vendedor indomável Rio Branco, Acre

Os profissionais de vendas, os quais classifico como "Vendedores Indomáveis", são aqueles que fazem da sua profissão algo que os diferencia dos demais.São pessoas que enobrecem a atividade de negociar, que saem do lugar comum para alçar vôos espetaculares.

Kennedy Eletricista
(68) 322-9505
r Pinheiros ,352, Quadra 46,casa19 ,Cj Universitario
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Nova Comercial Elétrica
(68) 3223-5053
r Rubens Carneiro, 47, Abrahão Alab
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gr Eletrico
(68) 3026-4943
rod Br 364, 7835 Distrito Industrial
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Ferraz & Moraes Ltda
(68) 3227-8257
av Nações Unidas, 1507, Sl 102, Izaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Sol Engenharia e Serviços De Eletricidades
(68) 3227-1572
r Felicidade, 63 ,c25 Rio Branco
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Chagas Assitencia Eletrica Hidraulica
(68) 3227-9002
tv Raimundo Melo,20 Quadra 04 Conjunto Esperança
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gloria Cardoso
(68) 3224-4237
tv Capitana,40,Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Raimundo Eletricista
(68) 9998-0692
tv Jose Barbosa, 18 Vila da Amizade
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
James Eletricista
(68) 9281-1700
r Alvaro Cezar, 220, João Eduardo II
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Elienes Eletricista
(68) 9975-6561
r Da Laranja, 867,Mocinha Magalhaes
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Tornando-se um vendedor indomável

VENDEDORES INDOMÁVEIS

J.A.Nobre

Existem profissionais de vendas que encaram a resposta NÃO como algo que pode e deve ser alterada.

Não estou me referindo a vendedores chatos, pegajosos, que ficam aborrecendo e irritando os clientes, com frases inadequadas e repetitivas, denotando claramente que desejam empurrar seus produtos e serviços a qualquer custo.

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São pessoas que enobrecem a atividade de negociar, que saem do lugar comum para alçar vôos espetaculares. Aqueles que fazem da venda uma arte, uma atividade grandiosa e respeitável, pois possuem orgulho e carinho pela sua profissão.

São pessoas que quando recebem um NÃO, jamais consideram que seja algo pessoal, assim como, jamais culpam o cliente quando não ocorre a venda e acham que o problema não é com ele.

São profissionais que avaliam cada situação; que antes de estabelecer contato com o cliente preparam-se. Dedicam-se profundamente a conhecer seus produtos e serviços, sabendo aliar características a benefícios e demonstrar seus produtos com entusiasmo, com um brilho no olhar. Aqueles que se colocam no lugar do cliente e relacionam todas as possíveis objeções que podem receber e a seguir desenvolvem argumentos sedimentados, coerentes e que valorizam o seu produto e os benefícios que o cliente terá ao adquiri-los.

"Vendedores Indomáveis" são aqueles que visam buscar muito mais do que a satisfação do cliente, buscam o seu encantamento, proporcionando-lhes produtos e serviços que superem suas necessidades e expectativas.

Esses profissionais não aceitam o NÃO pura e simplesmente, pois são adeptos da máxima de Peter Drucker que diz:

"Um SIM é um SIM e um NÃO poderá transformar-se num TALVEZ!"

Sabem que toda vez que conquistam um SIM estão concretizando sonhos seus e dos clientes.

Também sabem que em vendas não existem atalhos e que o sucesso só surge antes do trabalho no dicionário. E sendo assim, "trabalham duro", porém de forma inteligente.

Muitas pessoas confundem o "trabalhar duro" com trabalhar um número exagerado de horas por dia, fazer contatos durante o dia e viajar a noite, até extenuar-se.

O "trabalhar duro" a que me refiro está relacionado a ser objetivo, conhecer e muito o mercado, o produto, o cliente e os concorrentes; planejar as vendas, estabelecendo metas atingíveis e sempre buscar a superação, ou seja, empregar seus recursos mentais, a sua inteligência em seu próprio benefício e dos seus clientes.

"Vendedores Indomáveis" discordam da frase que diz que "cavalo encilhado passa uma vez só", pois sabem que a todo o momento estão surgindo oportunidades para aqueles que não cansam de buscar conhecimento, que lêem tudo que se relaciona com a sua atividade/profissão, que não tem preguiça para aprender, que são humildes e participam de seminários, "afiando constantemente o seu machado".

"Vendedores Indomáveis" não ficam em bares e restaurantes queixando-se do governo, dos impostos, dos clientes, até porque esses profissionais quando entram em bares e restaurantes, é para alimentar-se e comemorar o seu sucesso em vendas.

"Vendedores Indomáveis" são um orgulho para as organizações as quais pertencem e/ou representam; são profissionais disputados e constroem patrimônios sólidos para si e para seus familiares.

Construir uma carreira brilhante em vendas, sem dúvidas, é um desafio significativo, que somente pessoas obstinadas, que sabem o que querem e não medem esforços para conquistar o seu lugar ao Sol, conseguem alcançar.

É fundamental romper amarras, eliminar desculpas e dedicar-se por inteiro.

- Então, Você vai recuar diante dos NÃOS que a vida lhe apresenta?

- Que tipo de Vendedor você é?

- Você é bom no que faz?

Caso Você se considera e age como um "Vendedor Indomável" ... parabéns! No entanto, Você está consciente que sempre pode ser melhor e trabalha constantemente nesse sentido.

Caso contrário, anime-se, vá em frente, seja determinado, vá ao encontro do sucesso, pois o mercado está escancarado para "Vendedores Indomáveis!"

- Não me diga NÃO!

Sobre o Autor
Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Administração e Formação de Recursos Humanos, Marketing, Vendas e Psicologia Organizacional, Consultor de Empresas em Administração Geral, com atuação em Recursos Humanos, Negociações, Marketing, Vendas, Atendimento ao Cliente, Qualidade Total, ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, "Lead Assessor" (Auditor Líder) em Sistemas da Qualidade (SGS - IRCA/England),"COACH" da J.A.Nobre Consultores Associados, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento Gerencial, Autor de vários artigos especializados com enfoque direcionado a todas as áreas em que atua, Autor das Obras "Sua Excelência o Cliente - Qualidade no Atendimento" - 8ª Edição, "O Caminho de Santiago Sem Fantasias" e "Escola de Resgate de Líderes" - 2ª Edição , da Passaporte para o Sucesso - Editora e Produtora, Co-Autor da Obra "Gestão Empresarial: A Integração das Competências", da Bagaggem Eventos, Ocupou cargos Gerenciais em Empresas de Médio e Grande portes, Ex-Professor de Administração de Pessoal e Ex-Coordenador de Cursos de Extensão Universitária, Diretor, Consultor e Especialista em Treinamento da J. A. NOBRE Consultores Associados, Diretor da Passaporte para o Sucesso - Editora e Produtora.

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