Tratamento de pele com Peeling Herbal Cuiabá, Mato Grosso

Peeling herbal e indicada para epocas de verao, pois a paciente nao prescisa excluir suas manhas ensolaradas. O produto aplicado é o Green Peel, o qual é usado por cerca de 1800 salões de beleza alemães. Veja mais abaixo.

Magno Stefani Cezar
Av. Presidente Marques 437
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Jubert Sanches Cibantos Filho
(65) 3623-4023
Rua General Neves 111
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Med K Prod e Serv Médico Hospital e Laboratorial
(65) 3626-3997
av José Rodrigues do Prado, 252 Santa Rosa
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
AR Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares Ltda
(65) 3634-3637
av Pedro Pedrossiam,Gov, 388, Campo Velho
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Maria do Socorro Dra. Cirurgiã Plástica
(65) 3623-8521
r Cmte Costa, 1496 Centro
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Carlos Alberto A Maranhao
Av 31 - de Marco 889
Cuiaba, Mato Grosso
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Henrique S Laboissiere
(65) 3623-2079
av das Flores, 843 s 34 Jardim Cuiabá
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Tiago, José S
(65) 3623-5986
r Cândido Mariano, 990 Quilombo
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dra Maria do Socorro Cirurgiã Plástico
(65) 3623-8521
r Cmte Costa, 1496 Revivere Centro Sul
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Clínica Magno Cézar
(65) 3623-5122
av Pres Marques, 441 Santa Helena-Quilombo
Cuiabá, Mato Grosso

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Tratamento de pele com Peeling Herbal

 

Tratamentos como o peeling herbal são os mais indicados para situações como essa; a novidade é que essa espera pelo fim da temporada de calor não é necessária nesse tipo de tratamento. Isso mesmo; não era preciso ter esperado pelo inverno para se tratar, pois o peeling pode ser feito durante o verão sem que a paciente precise ter sua vida excluída das manhãs ensolaradas. A partir do décimo dia, a paciente pode se expor ao sol, contanto que aplique filtro solar antes da exposição.

A empresa Christine Schrammek Kosmetic GmbH e Co KG, que têm como líder a própria Dra. Christine Schrammek, desenvolveu uma pesquisa clínica, aplicando seus resultados tanto nas áreas de dermatologia, quanto nas de beleza e estética em toda a Alemanha. O produto aplicado é o Green Peel, o qual é usado por cerca de 1800 salões de beleza alemães. A companhia de Schrammek garante que o método é bastante simples e apresenta resultados extraordinários.

Lavanda, calêdula, alfazema, malva, camomila, cidreira e mais outras 300 ervas podem ser combinadas para resultar na fórmula do produto o qual pode proporcionar uma pele saudável, rejuvenescida e limpa para pessoas de qualquer idade. Isso é possível graças à ausência de substâncias nocivas, aditivos químicos e substâncias abrasivas sintéticas na elaboração do produto, o qual foi desenvolvido por médicos alemães e vem sendo usado há mais de quarenta anos em países europeus.

Essa mistura puramente natural age sob a pele estimulando uma irrigação sanguínea local, removendo as camadas superficiais. Nos primeiros quatro dias depois da aplicação a pele fica com um aspecto semelhante ao de uma insolação. O uso de protetor solar é, então fundamental, e nesse período deve-se evitar a exposição ao sol. A partir do quinto dia inicia-se o processo de descamação da pele e é importante destacar que é proibido remover a camada esfoliada com as mãos, ato que pode gerar graves lesões.

O próximo passo, após a completa esfoliação superficial, é reidratar a pele, a qual nessa fase se encontra carente de nutrientes. Cuidados especiais que apóiam o processo de restauração, como alimentação adequada rica em vitaminas, redução do consumo de cigarros e demais vícios nocivos à saúde, são aconselháveis.Cuidados esses que ajudam, ainda, na melhora da elasticidade da pele, tonificando e aliviando marcas de expressão.

O processo de regeneração da pele vai do 14º. ao 28º. dia a partir da finalização da fase esfoliativa. O peeling herbal, ao provocar uma intensa irrigação sanguíena, provoca a formação de células na cama germinativa, estimula o metabolismo celular e a desintoxicação, resultando em uma regeneração da pele.

Outra vantagem desse tipo de peeling é a ausência de ardência e lacrimejamento, caso a mistura penetre nos olhos. Vale lembrar que o peelig herbal garante bons resultados, também, em peles morenas. Em peles claras algumas aplicações resolvem o problema. Nas mais jovens, uma única aplicação é o suficiente para atingir bons resultados. Já as peles com muitas manchas requerem de duas a três aplicações.

Além de manchas do sol o tratamento é indicado em casos de peles envelhecidas, flácidas, enrugadas, cicatrizes causadas por acnes, poros dilatados, flacidez cutânea no braço, coxa e abdômen, celulites e sinais de envelhecimento nas mãos.

A fórmula pode ser encontrada em vários estados brasileiros e é feita uma sessão de aplicação do peeling herbal e uma de hidratação, sendo que o tratamento pode ser realizado em clínicas estéticas ou medicinais.

Clique aqui para ler este artigo no Guia da Plastica