Você quer mudar? Então decida mudar e mude! Rio Branco, Acre

Para conseguirmos uma melhor qualidade de vida,superar obstáculos,alcançar o sucesso pessoal e profissional é necessário mudanças de comportamento.A mudança depende de você, depende de nós, é questão de decisão, isso mesmo, a palavra é D-E-C-I-S-Â-O.

Sol Engenharia e Serviços De Eletricidades
(68) 3227-1572
r Felicidade, 63 ,c25 Rio Branco
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Raimundo Eletricista
(68) 9998-0692
tv Jose Barbosa, 18 Vila da Amizade
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gr Eletrico
(68) 3026-4943
rod Br 364, 7835 Distrito Industrial
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Elienes Eletricista
(68) 9975-6561
r Da Laranja, 867,Mocinha Magalhaes
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Ferraz & Moraes Ltda
(68) 3227-8257
av Nações Unidas, 1507, Sl 102, Izaura Parente
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Chagas Assitencia Eletrica Hidraulica
(68) 3227-9002
tv Raimundo Melo,20 Quadra 04 Conjunto Esperança
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Kennedy Eletricista
(68) 322-9505
r Pinheiros ,352, Quadra 46,casa19 ,Cj Universitario
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Nova Comercial Elétrica
(68) 3223-5053
r Rubens Carneiro, 47, Abrahão Alab
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Gloria Cardoso
(68) 3224-4237
tv Capitana,40,Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
James Eletricista
(68) 9281-1700
r Alvaro Cezar, 220, João Eduardo II
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Você quer mudar? Então decida mudar e mude!

Mudança, muito mais que uma possibilidade, uma realidade; Uma das poucas certezas que podemos ter em nosso dia a dia é de que "as coisas vão mudar".

Mudança faz parte do cotidiano de qualquer pessoa, mudam-se procedimentos, regulamentos, normas, sistemas, modelos, valores, referências, enfim tudo muda. O que é bom hoje já não é tão bom amanhã, o que é eficiente hoje se torna ineficaz amanhã e até mesmo o que é bonito hoje se torna horrível amanhã, lembra-se da calça pantalona? (Acho que é assim que se escreve), que coisa linda, eu quase tive um ataque de ansiedade na adolescência para ganhar a minha, e hoje, não usaria nem se me pagasse, feia demais. Aquela boca de sino enorme arrastando pela rua, cobrindo os sapatos de salto alto (lembra?) com aquele barulhão, poc, poc, poc, poc, e você se sentindo o máximo. Pois é, mudou!

Sabe que existem basicamente dois tipos de mudanças, a primeira delas não depende de você, são mudanças externas, que chegam prontas, alguém pensa (*ou não) e decide como as coisas devem ser daqui pra frente. Um exemplo são a filas nos Bancos, há algum tempo atrás tínhamos 15 Caixas com 15 filas de 30 pessoas, você tinha um caixa que lhe conhecia e manipulava a sua conta ou escolhia o que lhe parecia mais adequado ou eficiente, agora temos 5 caixas "que fazem de tudo" e uma super fila de 450 pessoas, limitadas por uma linha no chão e fitas ao lado, reclamando do tamanho da fila e comentando os último fatos do dia; Mudança externa, independe de nós, temos que nos adaptar ou buscar um tratamento psiquiátrico para suportar os novos tempos;

A segunda forma de mudança depende de você, depende de nós, é questão de decisão, isso mesmo, a palavra é D-E-C-I-S-Â-O, simples, mas muitas vezes estamos esperando que alguém, ou alguma coisa nos diga o que devemos fazer e como as coisas devem funcionar daqui pra frente em nossas vidas. Interessante não é?

Culpar a vida é mais fácil do que assumir a responsabilidades de nossos fracassos, "minha esposa é fria" é mais fácil do que começar uma campanha de romantismo, coisas do tipo mandar flores, escrever recadinhos, mandar torpedos com frases tipo: Lembrei de você, oi gatinha, me aguarde... Mas isso depende de D-E-C-I-S-Â-O e decidir reclamar é mais fácil que decidir mudar...

Culpar o marido também é mais fácil, ele não me dá carinho... Sem dúvida é mais simples reparar na dureza, na insensibilidade do que começar uma campanha de "quebra pedra" coisas do tipo café na cama acompanhado do jornal amarrado com uma fita e cartão, comida favorita num dia comum, faixas e cartazes chamando o bom e velho homem de herói e coisas parecidas, um ingresso do futebol de presente, mas reclamar também é uma D-E-C-I-S-Â-O, certamente não é a melhor, mas é a mais comum.

Decidir ser mais amigo das pessoas, um filho mais carinhoso, um parceiro mais presente, um Pai mais caloroso e afável, um colega mais assertivo e humano, um vizinho mais agradável e prestativo, um cidadão mais participativo e engajado, tudo é questão de mudança, é questão de D-E-C-I-S-Â-O...

Só muda quem decide, mudar começa com sua inflexão e continua nas suas atitudes, o ser mutante demonstra crescimento, capacidade de adaptação, de aconchego;

Seja decisivo em sua vida, D-E-C-I-D-A...

Múcio Morais

Palestrante Motivacional / Palestras Motivacionais

(31) 3082-7271

Sobre o Autor
Consultor e Conferencista nas áreas de Desenvolvimento humano, Marketing, Liderança e Gestão. Palestrante motivacional que utiliza oratória de impacto aliado a técnicas de PNL. Considerado um dos melhores atores em palestras shows do Brasil!

Artigos.com